Kate Winslet e Leonardo DiCaprio talvez seja o casal mais famoso de Hollywood que nunca de fato namoraram. A amizade entre os atores começou no set de gravação do filme “ Titanic ” em 1997 e a relação encantada a todos até os dias de hoje. Não é à toa, portanto, que os diálogos do filme nunca foram esquecidos pelos dois e, segundo a atriz, faz parte das brincadeiras internas entre eles.

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em
Reprodução
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em "Titanic", filme de 1997


Leia também: Kate Winslet: conheça os filmes para os quais a atriz foi indicada ao Oscar

“De vez em quando refazemos as falas de ‘Titanic’ quando estamos juntos, só porque podemos e nós achamos isso muito engraçado”, disse Kate Winslet em entrevista à revista Glamour estadunidense. “Vocês nem querem saber da última conversa que tivemos, foi muito engraçada e me fez rir demais. Estávamos comentando, como seria se o mundo realmente soubesse as besteiras que conversamos?”, completou a atriz.

Leia também: Paramount produzirá filme sobre Leonardo da Vinci protagonizado por DiCaprio

undefined
Reprodução/Twitter

A torcida para que os dois astros do filme "Titanic" formassem um casal sempre foi muito grande

A torcida para que os dois atores namorassem ganhou força recentemente, quando os dois foram flagrados por paparazzis à beira de uma piscina na França com roupas de banho, em um momento descontraído em que conversam e trocam abraços. Os cliques foram o suficiente para os fãs das celebridades irem à loucura com um possível relacionamento. Entretanto, a atriz, que já está em seu terceiro casamento, reafirmou que ela e DiCaprio não passam de bons amigos a longa data.

Leia também: Vossa majestade, Nicole Kidman! Aos 50 anos, atriz vive melhor fase da carreira

No cinema

O mais recente filme de Winslet, por outro lado, não tem DiCaprio no elenco. “Depois daquela montanha”, baseado em um romance literário homônimo de Charles Martin traz a história de uma jornalista que está preparando o seu casamento e cruza sua vida com um outro homem. Os dois acabam sofrendo um acidente de avião e ambos têm que lutar para sobreviver enquanto um romance começa a nascer. O filme tem previsão de estreia no Brasil para o dia 2 de novembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!