Na noite do último sábado (19), a Rede Globo exibiu mais um "Criança Esperança" . Dessa vez, o tema escolhido foi "Sua Esperança Não Está Sozinha". A edição reuniu encontros inéditos no palco, com apresentação de  Flávio Canto , Dira Paes , Lázaro Ramos e Leandra Leal e vários famosos globais como Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond , Tony Ramos , S usana Vieira , entre outros, na mesa para atender telefonemas das doações do público.

Leia também: Klebber Toledo e Camila Queiroz estão noivos: "Ela disse sim"

Mesão do
Reprodução/Globo
Mesão do "Criança Esperança" reuniu muitos famosos, inclusive Klebber Toledo, Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa


Entre os muitos famosos que passaram pela mesa, estavam Klebber Toledo , a noiva, Camila Queiroz , e a ex-namorada Marina Ruy Barbosa . Com os três no "Criança Esperança", a internet, é claro, não deixou passar e o trio passou a ser assunto na web. Afinal, foi climão ou não foi?




Leia também:  “Eu precisava estar sozinha”, diz Mônica Iozzi sobre fim de namoro

Além de Marina e Camila, Mônica Iozzi também estava na mesma fileira que Klebber Toledo. Para quem não se lembra, ela e o ator também já viveram um affair. Bom, os internautas das redes sociais não se esqueceram e também comentaram a presença da humorista.





Leia também: Filha de Gagliasso e Ewbank, Titi será dama de honra de Marina Ruy Barbosa

Se rolou climão ou não no "Criança Esperança" não sabemos, mas vale lembrar que, recentemente, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz começaram a se seguir no Instagram, afinal, passado é passado e as duas desfilam muita maturidade por aí, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!