Karla Lima em seu primeiro ensaio nu
Nelson Miranda / M2 Mídia
Karla Lima em seu primeiro ensaio nu


A modelo Karla Lima, de 27 anos, fez seus primeiro ensaio nu, do jeitinho que veio ao mundo e prometeu um nu velado e com muita elegância, diferente do que os homens estão acostumados a ver por aí na internet e nas revistas masculinas. Ao posar para o site FaceGirl - que  reúne ensaios sensuais na web -, a ruiva mostrou um corpo que deixa qualquer um babando.

Leia também: Jeiza, é você? Paolla Oliveira mostra corpão em foto de micro biquíni

Entre um clique e outro, a ruiva fez revelações entre um clique e outro
Nelson Miranda / M2 Mídia
Entre um clique e outro, a ruiva fez revelações entre um clique e outro


Com 102 cm de bumbum,  Karla Lima contou nos bastidores do ensaio que se relaciona com homens e mulheres. "Sou bissexual e acho isso completamente normal. Não percebo um olhar diferente das pessoas, acho que esse preconceito já está superado”, comemorou ela.

“O assédio feminino é sempre maior e sempre mais sutil também. As mulheres chegam com mais jeito, se aproximam de uma forma diferente e normalmente abordam com mais classe. Não chegam com cantadas baratas. E eu adoro isso. Mas continuo solteira, curtindo a vida".

Leia também: Com sonho de posar nua, Mary Souza abdicou da igreja para ser capa da Sexy

De volta ao ensaio, a modelo conta que optou por um ensaio mais soft para aguçar a curiosidade dos homens – e das mulheres -, claro! A ideia, segundo ela, foi trabalhar poses mais sutis e elegantes, sem deixar de mostrar todo o seu corpo. “Não ficou nada escancarado, nada vulgar ou de baixo nível. É um nu suave, que envolve quem vê. Não é agressivo”, conta. 


Leia também: Kell Rosan, candidata do Musa do Brasil, sonha com ensaio nu internacional

Entre um clique e outro, Karla Lima ainda falou sobre a sua rotina fitness. Regrada ao extremo, a ruiva não fura a dieta um dia sequer, nem mesmo nos finais de semana. Além disso, se considera uma ‘rata de academia’. “Pra começar, não como doces nem outras porcarias. Sou bem disciplinada com a alimentação. Treino com personal e procuro me manter o ano inteiro focada. Acho que estou bem assim, né?”, encerrou mostrando suas curvas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!