O ator Jeremy Lindholm , que recentemente fez parte do elenco de "Twin Peaks" e "Z Nation", foi detido por tentantiva de homicídio contra sua namorada nessa quarta-feira (16), de acordo com o site TMZ.  Segundo a publicação, Lindholm agrediu a vítima com um taco de baseball mais de uma dezena de vezes no corpo e na cabeça além de tê-la asfixiado. 

Leia também: Dado Dolabella é preso no Rio de Janeiro

Jeremy Lindholm, que atuou na série ''Twin Peaks'', é preso por tentativa de homicídio contra a namorada nos EUA
Reprodução
Jeremy Lindholm, que atuou na série ''Twin Peaks'', é preso por tentativa de homicídio contra a namorada nos EUA


Tentativa de homicídio

Na última quarta-feira (16) o ator de " Twin Peaks " Jeremy Lindholm foi detido pela polícia americana após agredir a namorada com um taco de baseball. Um comerciante fez a denúncia e o ator tentou fugir, mas foi detido em um beco ainda com o taco em mãos e levado para a delegacia. O site TMZ reportou que a mulher corria risco de vida em decorrência das lesões causadas por Lindholm e, portanto, o ator será julgado por tentativa de homicídio em segundo grau. Foi noticiado também que o ator havia dito à polícia que não tinha a intenção de machucar a vítima e pediu aos policiais que atirassem nele em frente à namorada. 

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela"

De acordo com a CBS , Lindholm discutia com a namorada quando ela saiu para comprar um suco, mas não voltou para a casa que dividiam, indo diretamente para o trabalho. Ele então teria ido até a loja onde a mulher trabalhava e lhe acertado 13 vezes com um taco de baseball. Daniel Graves, colega que presenciou o ato, disse à rede que o artista "pegou o taco e simplesmente começou acertá-la com ele". Ele ainda disse que tentou parar o ator, mas não foi capaz. Para as autoridades o caso se encaixa na categoria de violência doméstica.

Leia também: Taylor Swift é absolvida de processo movido por radialista acusado de assédio

O vídeo de segurança do local, segundo a CBS,  demonstra que a ação de Jeremy Lindholm, ator de "Twin Peaks", foi "extremamente violenta" e retratava que ele tinha a intenção de matar a namorada, com quem já mantinha um relacionamento de cinco anos. O site ainda reportou que, durante julgamento, o ator não demonstrou emoções. Lindholm está preso e deve pagar uma taxa de US$ 100 mil (R$ 314 mil) para responder o processo de tentativa de assassinato em segundo grau em liberdade. Em julgamento, foi expedida uma ordem de restrição para que ele não se aproxime da namorada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!