Nesta sexta-feira (18), o Rappa anunciou que reagendaria os shows  da turnê de despedida neste final de semana, que aconteceriam em Vitória, no Espirito Santo e em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro por conta de uma indisposição do vocalista Marcelo Falcão . As apresentações foram remarcadas para os dias 27 de agosto e 08 de setembro em ambas as cidades respectivamente.

Vocalista de O Rappa, Marcelo Falcão sofreu uma indisposição e banda teve que adiar shows
Reprodução
Vocalista de O Rappa, Marcelo Falcão sofreu uma indisposição e banda teve que adiar shows


Leia também: Dado Dolabella é solto após prisão por não pagar pensão

Segundo informações do colunista Leo Dias, no programa Fofocalizando do SBT, Marcelo Falcão teria tido um princípio de infarto na última quinta (17) e teria sido hospitalizado onde ainda estaria internado. Entretanto, conforme confirmou a assessoria de imprensa da banda O Rappa ao iG na tarde desta sexta (18), o vocalista teria sofrido apenas uma indisposição e, por recomendações médicas, adiado os shows.

Leia também: Filha de Gagliasso e Ewbank, Titi será dama de honra de Marina Ruy Barbosa

“Ele se sentiu mal, foi ao hospital checar e fez uma bateria de exames. Os exames não deram nada e o médico recomendou que ele ficasse de repouso absoluto por pelo menos 25 dias. Ele voltou para casa ontem mesmo, não esteve internado nem nada, está em casa de repouso absoluto”, afirma o assessor. “Foi provavelmente por estresse. Por isso como ele precisa de repouso absoluto. Foram reagendados os dois shows que teríamos nessa semana”, completa. No site, a banda já deu as informações para que os fãs troquem os seus ingressos e afirma que o cantor “já se encontra em plena recuperação”.

Leia também: Isis Valverde sobre fofocas após "Amores Roubados": "Vivi mentiras horrorosas"

Turnê de despedida

Desde 1993 na estrada, a banda O Rappa anunciou em maio deste ano que irá fazer uma pausa sem previsão de volta. Entretanto, eles planejam continuar com a turnê e os shows que estão agendados até fevereiro de 2018 pelo país. A banda já havia interrompido os trabalhos entre 2009 e 2011. O último disco de inéditas do grupo foi lançado em 2013, intitulado “Nunca tem fim...” e o mais recente álbum foi "Acústico Oficina Francisco Brennand", em 2016. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!