Eleita musa do Brasil em 2016, a loira Iara Ferreira revelou que, apesar de já ter sofrido pressão e assédio de agências de modelo, jamais cedeu aos anabolizantes para manter o corpo e no embalo engatou crítica a crescente onda de musas fitness que só cuidam do corpo para ganhar dinheiro. 

Leia também: "Sou quase a musa do poliamor", brinca candidata ao Musa do Brasil

Eleita musa do Brasil 2016, Iara Ferreira admite que jamais usou anabolizantes mesmo sob pressão de agências
Eduardo Graboski/M2 Mídia
Eleita musa do Brasil 2016, Iara Ferreira admite que jamais usou anabolizantes mesmo sob pressão de agências


Saúde acima de tudo

Focada na saúde, Iara Ferreira  contou durante ensaio sexy na beira da piscina que nunca se deixou levar pelas promessas do corpo perfeito sem esforço e por esse motivo jamais foi usuária de anabolizantes. "Quase entrei na onda dos anabolizantes por pressão de algumas agências de modelos. Mas pesquisei muito sobre o assunto e cheguei a conclusão de que não valia a pena. É questão de saúde. Mais do que beleza, quero viver saudável", contou a loira. Ela também assumiu que já fez intervenções cirurgicas no nariz e no bumbum, mas que não foi além disso. Confira a sessão de fotos feita pela modelo.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável


Leia também: Musa da Tucuruvi, Iara Ferreiro mostra corpão em ensaio

Aproveitando o gancho dos anabolizantes , a musa do Brasil 2016 provocou a geração de musas fitness que entram no negócio somente pelo dinheiro e pelo marketing, mas sem se importar com o lado pessoal. " Sempre quis ter o atual corpo e não faço parte do time da ‘modinha’, jamais teria um corpo só pra agradar o mercado ou ganhar dinheiro com isso", disse.

Sobre o concurso musa do Brasil 2017, Iara Ferreira admitiu que ainda não tem uma favorita para levar o título para casa, mas que está pronta para passar seu posto adiante. Agora, a musa está de malas prontas para os Estados Unidos, onde estudará psicanálise, sua área de atuação quando não está levando a vida de modelo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!