Gianne Albertoni vai receber amigas para bate-papo descontraído em casa. Acompanhe ao vivo no Facebook
Felipe Carneiro
Gianne Albertoni vai receber amigas para bate-papo descontraído em casa. Acompanhe ao vivo no Facebook

Nesta quarta-feira (16), a apresentadora, atriz e modelo Gianne Albertoni sairá na frente ao estrear seu programa "Noite das Meninas" ao vivo no Facebook. A atração vai ao ar às 21 horas e acontece na própria casa da modelo.

Veja também: Caroline Bittencourt também foi uma das celebridades que esteve no Cover Model

O programa de  Gianne Albertoni vai contar sempre com convidadas muito especiais e abordará temas do dia-a-dia. Na estreia, a discussão será sobre a "crise dos 30 anos" e relacionamentos. Para apimentar o ao vivo , Vivi Orth, Pietra Bertolazzi e Tamara Heller estarão na casa da apresentadora.

Apesar do nome, o "Noite das Meninas" não é um programa só para mulheres.  "O bate papo também é para os meninos, eles vão poder descobrir tudo que as meninas falam sobre os homens", revela Gianne.

A apresentadora aposta nas redes sociais para o sucesso da atração e diz: "Há algum tempo atrás a segunda tela (aparelhos móveis) tornaram-se companheiros da programação da TV. Tornava-se cada vez mais difícil assistir somente à televisão. E cada vez mais o consumo por conteúdo, principalmente vídeos na internet vem crescendo significativamente. O YouTube ganha cada vez mais espaço, porém, no meu ponto de vista, o grandioso da internet são as inúmeras possibilidades de interações. Dessa forma optei por startar o "Noite das Meninas" através de lives no facebook. Posteriormente poderei veicular o conteúdo no YouTube, mas gosto do ao vivo para poder engajar todas as ferramentas de interação com quem estiver conectado. Mensagem, skype, ligações, vídeos.... estaremos online com tudo.".

Veja também: confira o ensaio sensual de Flávia Martins para o Cover Model

Cover Model

A primeira vez a gente nunca esquece. Em 2016, Gianne Albertoni foi a top que inaugurou o "Cover Model", série de ensaios fotográficos sensuais e de muito bom gosto do iG . Linda e inteligente ela nos contagiou com seu bom humor e sensualidade. Clique aqui e veja todas as fotos e o nosso bate papo.

Gianne Albertoni durante o ensaio para o Cover Model
Felipe Lessa
Gianne Albertoni durante o ensaio para o Cover Model


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!