Parece que o sucesso de Zendaya depois de atuar como Michelle em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), dirigido por Jon Watts, fez o número de propostas de trabalho aumentar para atriz. A maior prova disso é a participação da musa no novo videoclipe  do cantor Bruno Mars, Versace On The Floor, lançado na premiação Teen Choice Awards deste ano, que aconteceu no último domingo (13).

Leia também: Rihanna sensualiza em clipe de “Loyalty”, de Kendrick Lamar

Zendaya está arrasando! Depois de viver Michelle, a morena brilhou (e brilhou mesmo!) no novo videoclipe do cantor Bruno Mars
Reprodução/Youtube
Zendaya está arrasando! Depois de viver Michelle, a morena brilhou (e brilhou mesmo!) no novo videoclipe do cantor Bruno Mars

Para quem acompanha os trabalhos de Bruno Mars, não é segredo que o cantor adora explorar o lado "disco" e resgatar sem moderação a essência dos anos 80 em muitas de suas músicas e videoclipes. No caso de Versace On The Floor, essa quase regra não sofreu praticamente nenhuma alteração. Zendaya, além de levar ainda mais beleza para o clipe simplesmente por participar dele, ainda usou um look de arrasar e deixou o clipe mega iluminado com um vestido que não teve economia nenhuma de brilho. Pisou! Confira o clipe:


Sobre a participação no clipe, a atriz Zendaya se pronunciou em seu próprio Instagram quando publicou um pedacinho do novo trabalho feito em parceira com Bruno Mars para os fãs apreciarem. “Quando o homem mais visionário te chama para aparecer em uma das melhores músicas… Você faz isso acontecer”, escreveu a morena rede social.

Leia também: Iggy Azalea sobre clipe com Anitta: “Não vai acontecer”

Teen Choice Awards

A premiação Teen Choice Awards aconteceu no ultimo domingo, 13 de agosto, em Los Angeles. No evento, o cantor Bruno Mars não só realizou a estreia do clipe de Versace On The Floor, que contou com o brilho (literalmente) de Zendaya, como também foi agraciado com o prêmio na classificação de maior Artista Visionário. Agora é torcer para que o prêmio tenha servido para fomentar ainda mais a criatividade do músico, que sempre traz para nós uma novidade melhor que a outra!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!