Eliana usou o Instagram nesse sábado (12) para contar novidades de sua gravidez. Depois de ter passado por momentos de tensão por um descolamento da placenta e ter de ficar em repouso absoluto, a apresentadora tranquilizou os fãs e garantiu estar passando por um momento mais estável no oitavo mês de gestação.

Leia também: Patrícia Abravanel substitui Eliana e vira assunto nas redes sociais

Eliana usou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre sua segunda gravidez; apresentadora está de oito meses
Reprodução/Instagram
Eliana usou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre sua segunda gravidez; apresentadora está de oito meses

"Hoje consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação", comemorou Eliana na legenda da foto em que aparece com as mãos sobre a barriga. "E agora, além de agradecer muito, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz!! Assim seja", continuou.

Leia também: Eliana abre o coração sobre gravidez de risco: "Senti muito medo"

A apresentadora aproveitou para agradecer o apoio dos fãs. "Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui. Sigo na fé", escreveu.

Veja o post abaixo:

Leia também: Eliana fica fora do ar por ordens médicas: "Escolhi cuidar de uma vida"

Eliana está no oitavo mês de gravidez e esperando uma menina, Manuela. Ela será a primeira filha da apresentadora com o marido Adriano Ricco. A artista ainda tem outro filho, Arthur, de 6 anos, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!