As redes sociais foram tomadas por postagens em homenagem aos pais neste domingo (13), o Dia dos Pais no Brasil, e as celebridades não fugiram à regra.

Leia também: Nasceu Teodoro! Thaís Fersoza dá à luz ao segundo filho com Michel Teló

Patricia Abravanel aproveitou o Dia dos Pais para homenagear o pai, Silvio Santos, e o marido, Fabio Faria
Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel aproveitou o Dia dos Pais para homenagear o pai, Silvio Santos, e o marido, Fabio Faria

Pelo Instagram, muitos famosos aproveitaram o Dia dos Pais para homenagear seus pais, maridos e até os filhos. Veja abaixo algumas postagens:

Leia também: "Começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz", diz Eliana

Patricia Abravanel

Wesley Safadão

Deborah Secco

Carolina Dieckmann

Paolla Oliveira

Hoje o dia é todo dele. Do meu exemplo de vida, do meu companheiro, do meu protetor. Feliz Dia dos Pais.

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Kaká


Ivete Sangalo

Gaby Amarantos

Meu pai é essa figura sorridente que desfruta de cada momento intensamente, quem vê esse sorriso nem faz ideia do que ele já passou nesta vida. Papai remava 4Hs por dia para estudar em sua infância ribeirinha no Rio Anapú (município de Igarapé-mirí) e sua diversão era ir para a capital Belém pra vender o açaí que ele e os irmãos colhiam na feira do ver-o-peso e essa viagem levava em torno de 6 dias à remo, dependendo da maré numa espécie de canoa bem apertada onde ele revezava com os tios e com seu pai Emídio dos Santos que veio a falecer quando Conrado ainda era um menino. Ele era o 2º filho de onze irmãos e se tornou pai dos outros dez muito cedo, junto com minha avó Marieta que sustentava seus filhos sendo lavadeira, ele cuidava de todos e até hoje seus irmãos lhe pedem a "bença" como gesto de respeito. Mesmo trabalhando quando criança, papai sempre estudou muito e sua inteligência é impressionante, em seu emprego num banco ele foi de guarda a gerente da tesouraria mas o racismo velado fez com que ele fosse demitido, afinal um negro não podia ocupar uma posição de destaque naquela época. Foram tantos sacrifícios que esse homem fez para que seus irmãos estudassem, para criar sua família e para nos ensinar lições de dignidade e luta que ele merece um filme de sua vida. Ele é nossa estrela, nosso herói e ele me dá forças para trabalhar mais e mais para ser o canal que o universo (Deus) derrama tantas bênçãos. Obrigada por tudo Pai, somos muito sortudos em ter você e saiba que eu quero que senhor desfrute mesmo de tudo de maravilhoso que a vida pode oferecer, tô aqui no RJ trabalhando por nós, mas receba meu amor, meu abraço e o carinho de tantas pessoas que te admiram por você ser o amado SEU CONRADO! #teamo #diadospais #love #pai #paidagaby

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Tom Cavalcante

Benção meu pai, meu amigo! Sabes que mesmo sem teres insta sou teu maior seguidor! Seu Hugo Feito para durar! Te amo!❤️

Uma publicação compartilhada por Tom Cavalcante (@tomcavalcante) em

Preta Gil

Bruno Gissoni

Neymar

Meus dois Heróis ❤️ feliz dia dos Pais ! Ou .. "feliz dia do pergunta pra sua Mãe" 😂🤣

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Tatá Werneck

Leia também: Os pais da ficção ganham destaque no Dia dos Pais na TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!