undefined
Reprodução/Instagram

Wesley Safadão assina petição para tornar Barretos a capital do Brasil pelo Stories do Instagram

Na última quarta-feira (9), Wesley Safadão assinou uma petição através das redes sociais para transformar Barretos , a capital do rodeio, na capital do país durante a mais tradicional Festa do Peão da América Latina. Em seu Instagram, o cantor também incentivou os fãs a fazerem o mesmo.

Leia também:  “Festa das Patroas” é destaque de rodeio no interior paulista

Para isso, os usuários das redes sociais devem publicar um vídeo ou uma foto no Stories do Instagram com a hashtag #barretoscapitaldobrasil, além de marcar @brahmacerveja na imagem, assim como fez Wesley Safadão na ferramenta de sua rede social.


Vale lembrar que Safadão se apresentará da Festa do Peão de Barretos na sexta-feira (35). No mesmo dia, Simone e Simaria , Thales Lessa , Zé Ricardo e Thiago , Brunno e Marreto , Léo Santana e Rock e Rangel também sobrem ao palco da maior e mais tradicional festa do peão da América Latina.

Leia também: Luan Santana recebe de Caetano Veloso a Ludmilla em seu programa no Multishow

Festa do Peão de Barretos

A festa acontece do dia 17 ao dia 27 de agosto. Serão dez dias de shows e, além de Wesley Safadão, nomes como Lucas e Luan , Henrique e Juliano , Gusttavo Lima , César Menotti e Fabiano , Maiara e Marisa , Nayara Azevedo , entre outros, também estarão presentes. O primeiro dia do festival, dia 17, terá Henrique e Diego e Bruninho e Davi .

Cinco dias, uma hora, dez minutos que eu não te vejo... ❤️#YouTubeFanFest #ArCondicionadoNo15 Foto: @edersonlima_

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Leia também:  Ex-candidatos do "The Voice Brasil" vão ao Coala Festival para aprender

Agenda

Enquanto Wesley Safadão não chega a Barretos, ele continua com sua agenda apertada. Nesta sexta-feira (11), ele estará em Rio Verde (GO). Depois, o cantor cearense seguirá para Itajubá (MG), Horizonte (CE), Parnaíba (PI), São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Mogi das Cruzes (SP) e PResidente Venceslau (SP).





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!