Convidada do programa "O Céu É O Limite" que vai ao ar no próximo sábado (12), Geisy Arruda passou vergonha dando respostas erradas para as perguntas feitas pelo apresentador Marcelo de Carvalho. No final, a morena ainda afirma que "já sabia" e que as respostas foram de propósito. Será?

Leia também: Ela não mede as palavras! Confira as frases polêmicas de Geisy Arruda

Apresentador do programa ''O Céu É O Limite'' faz piada com Geisy Arruda e a blogueira comete uma série de gafes
Reprodução/Instagram
Apresentador do programa ''O Céu É O Limite'' faz piada com Geisy Arruda e a blogueira comete uma série de gafes


Delizes

Geisy Arruda sempre dá o que falar. A morena gravou uma participação para o programa "O Céu É O Limite", da RedeTV!, e acabou virando piada durante a atração. Logo de cara foi questionada pelo apresentador Marcelo de Carvalho sobre o caso em que não sabia o significado da palavra "cágado". "Até hoje as pessoas comentam, me param na rua e eu juro que não sabia que a tartaruguinha tinha esse nome esquisito, mas agora eu aprendi", comenta.

Leia também: Geisy Arruda desabafa sobre críticas na internet: “estou cansada”

undefined
Divulgação/RedeTV!

Geisy Arruda e Marcelo de Carvalho durante as gravações do programa "O Céu É O Limite" no estúdio da RedeTV!

Brincando com o próprio erro, Geisy disse que a mudança na cor dos cabelos será um diferencial nessa situação. "Agora morena estou mais inteligente, mais sabida", comenta. Mas, pelo visto, o visual não foi tão efetivo, pois em seguida não soube responder uma pergunta sobre os trópicos que dividem o mapa. "O que é trópico? Vamos começar por aí", diz durante a gravação.

Leia também: Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do "Pânico"

Confusa, Geisy Arruda indaga sobre as alternativas e dispara "menino, isso aqui não é signo não? O que o Equador tem a ver com os signos? Não consigo entender". Mesmo sem saber a resposta certa, a morena acaba acertando a questão e diz para o apresentador do programa "eu já sabia. Foi só para dar emoção". O episódio de "O Céu É O Limite" com a participação da blogueira vai ao ar no próximo sábado (12), às 23h na RedeTV!. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!