Todo mundo já ouviu falar que ser famoso e estar na televisão tem seus pontos positivos e negativos. Talvez isso explique o fato de um grande número de atores que costumávamos ver com frequência nas telinhas, simplesmente tenham sumido e é só lembrar de nomes como  Vitor FasanoFábio Azeveno  ou até  Cecil Thiré  que chegamos a conclusão que isso é verdade.

Leia também: Por onde andam? Veja dez atrizes que sumiram da televisão

Não está lembrando de outros nomes? Então veja a lista com 10 atores sumidos das telinhas:

Cecil Thiré

Cecil Thiré
Divulgação/Canal Viva
Cecil Thiré


Apesar de ter começado na Rede Tupi , foi na Globo que Cecil Thiré esteve em grande parte da sua carreira. Ele fez parte do elenco de tramas como "Zazá" , "A Padroeira" , "Celebridade" , mas a última vez que deu as caras na televisão foi em 2012, em "Máscaras", da Rede Record .

Vitor Fasano

Vitor Fasano
Reprodução/Instagram
Vitor Fasano


O ator passou pela Rede Globo, onde iniciou a carreira, em 1990, teve uma breve passagem pelo SBT em 2013, voltou para a emissora de Roberto Marinho e em 2010 foi para Rede Record. Foi lá, inclusive que Vitor Fasano apareceu pela última vez, em "Plano Alto" (2014).

Guilherme Berenguer

Guilherme Berenguer
Munir Chatack/Record
Guilherme Berenguer


Guilherme apareceu nas telinhas pela última vez em 2014, quando interpretou Uriel em "Milagres de Jesus" , na Record. Mas a maior lembrança que o público tem dele foi quando ele estreou na pele de Gustavo, em "Malhação" e tinha a Vagabanda na novela teen.

Diego Ramiro

Diogo Ramiro
Divulgação/SBT
Diogo Ramiro


Diego Ramito está sumido da TV desde 2005 quando fez uma participação em "Sítio do Pica Pau Amarelo" , mas, em 2013, o ator deu as caras do reality show "Famoso Quem?" , do SBT.

Fábio Azevedo

Fábio Azevedo
Divulgação
Fábio Azevedo


Fábio estreou na TV em "Sandy & Júnior" e também fez "Malhação", mas desde 2010, quando apresentava o "Login" , na TV Cultura , o ator não foi mais visto nas telinhas. Quem lembra?

Leia também: André Marques e outros que não deram certo na carreira de ator

Pedro Neschling

Pedro Neschling
Reprodução/Instagram
Pedro Neschling


Arlindinho, de "Jóia Rara" , novela de 2013 da Globo, marcou o último trabalho de Pedro Neschling na televisão. Além disso, o ator também fez "As Brasileiras" , "Páginas da Vida" , "Da Cor Do Pecado" , entre outros trabalhos ao longo de sua carreira na telinha.

Daniel Dalcin

Daniel  Dalcin
Reprodução/Internet
Daniel Dalcin


Daniel Dalcin iniciou sua carreira em "Vidas Opostas" , em 2006, e até conseguiu o papel de protagonista de "Malhação" três anos depois, mas em 2013, depois de dar vida a Teodoro em "Lado a Lado" , não fez mais nenhum trabalho na Televisão.

Max Fercondini

Max Fercondini
TV Globo/ Divulgação
Max Fercondini


Com um grande currículo de novelas, Mas Fercondini fez "Malhação", "Laços de Família" , "Páginas da Vida" e muitas outras tramas, mas a última foi  2013, quando ele interpretou o Tenente Ciro Albuquerque em "Flor do Caribe" .

Cláudio Heinrich

Cláudio Heinrich
Reprodução/Internet
Cláudio Heinrich


Cláudio Heinric estreou na TV em 1995, em "Malhação" e ficou na novela teen durante três anos. Ele ainda participou de muitas novelas da Rede Globo e, mais tarde da Rede Record, onde realizou também seu último trabalho na novela "Pecado Mortal" , em 2014.

Gabriel Wainer

Gabriel Wainer
Reprodução/Internet
Gabriel Wainer


Leia também: Dez cantoras pop que você não sabe por onde andam

Ator de novelas como "Malhação",   "Ciranda de Pedra" e "Passione" , Gabriel Wainer também está na lista dos atores que sumiram das telinhas. Nesse caso, sua ultima aparição foi em 2010, quando deu vida a Chulepa de "Passione". Faz tempo, hein?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!