A internet abriu as portas para o público saber um pouco mais da vida dos artistas e, nesse caso, um pouco talvez seja até eufemismo: Cleo Pires e Luana Piovani toda semana soltam novas bombas sobre suas vidas sexuais na rede. Sem vergonha nenhuma de se abrir, ambas fazem revelações que deixam o público de queixo caído, que vão desde sexo a três até denuncias contra "famoso ruim de cama". Faça o quizz para descobrir quem disse o que na internet. 

Leia também: Dez vezes que Cleo Pires sensualizou nas redes sociais

Cleo Pires e Luana Piovani abrem o jogo sobre vida sexual e não tem vergonha de contar todos os detalhes na internet
Reprodução/Instagram
Cleo Pires e Luana Piovani abrem o jogo sobre vida sexual e não tem vergonha de contar todos os detalhes na internet


Soltinhas!

Desde que estreou seu canal em meados de 2016, Cleo Pires tem virado assunto constante nos noticiários com suas revelações chocantes. Sempre provocante e ousada, Cleo é um ícone de sensualidade. A morena nunca escondeu nada sobre sua vida sexual, mas foi na internet que ela se abriu de vez. Como convidada especial dos canais "Bora com Caio Fischer" e "Hotel Massafera", a filha de Glória Pires deu declarações muito polêmicas . Será que você consegue descobrir quais foram as revelações de Cleo Pires no quizz a seguir? 

Leia também: Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella: "Poderia ter sido muito pior"


Mais nova na empreitada de virar uma estrela digital, Luana Piovani já chegou com o pé na porta em "Luana Sem Freio". Em menos de seis meses de atividade em seu canal, a loira já comentou de tudo sobre sua vida: sexo , família, maternidade, traição e mais. Ela, inclusive, expõe sua vida ao lado do marido Pedro Scooby e revela a intimida do casal em seus vídeos.

Leia também: Cleo Pires sobre sexo a três: "Não fui a primeira a transar com dois caras"

Se por um lado Cleo Pires não é muito ativa em seu canal, ela compensa a "falta" em aparições nos trabalhos de outros Youtubers. Enquanto isso, Luana está investindo com força na migração para a internet - e, pelo visto, o negócio está rendendo. Em mais de um ano de atividade, Cleo tem pouco mais de 23 mil inscritos, já Luana está chegando à casa dos 100 mil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!