Evaristo Costa, que saiu da Globo recentemente, decidiu usar as redes sociais para brincar com seus pontos em comum com Neymar , que, por sua vez, saiu do Barcelona para jogar no Paris Saint-Germain e se tornou o jogador de futebol mais valioso da história do esporte.

Leia também: Festão, famosos e surpresa de Neymar: os 22 anos de Bruna Marquezine

Evaristo Costa usou as redes sociais para brincar com pontos em comum com Neymar
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Evaristo Costa usou as redes sociais para brincar com pontos em comum com Neymar


Em seu Twitter, Evaristo Costa  compartilhou uma foto na qual substituiu o rosto de Neymar pelo seu na foto do time europeu que estampa a capa do DVD do videogame "Pro Evolution Soccer", ao lado de nomes como Lionel Messi e Gerard Piqué. Na legenda, o jornalista brincou "Tamos aí, Barcelona" e marcou o perfil oficial da equipe catalã.

Leia também: Neymar e Demi Lovato são vistos juntos, e fãs já torcem por affair


Saída Globo

Leia também: Evaristo Costa deixa a Globo e alimenta temporada de teorias conspiratórias

Evaristo Costa, ex-âncora do "Jornal Hoje" se despediu do jornal no mês passado. Ex-repórter do “Mais Você” e moço do tempo da Globo, Evaristo Costa trabalhou na Globo por 19 anos. A opção por não renovar o contrato com a emissora pegou muita gente de surpresa. Evaristo tinha uma das posições de maior destaque da profissão. O “Jornal Hoje” é um dos principais jornalísticos da casa e um dos mais assistidos do País. Muita gente na Globo o via como um sucessor natural de William Bonner no comando do principal noticiário da casa, o “Jornal Nacional”.

Há rumores de que Evaristo Costa desagradava a alta cúpula da emissora que o via “como limitado” e, com base nesses boatos, interpretações de que ele optara “por sair por cima”. Rumores e ilações à parte, Evaristo Costa firmou como um fenômeno das redes sociais nos últimos anos, um posto que ironicamente já fora ocupado por William Bonner.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!