Na televisão, ela é Jeiza de " A Força do Querer ", policial durona que trabalha arduamente contra o tráfico de drogas. Já nas redes sociais, Paolla Oliveira deixa de lado as peças escuras e aposta no branco para mostrar todo o seu corpão em forma. Em ensaio compartilhado nesta sexta-feira (04) em sua conta oficial do Instagram , a atriz surpreendeu todos os seus seguidores exibindo a barriga sarada e arrancando diversos elogios dos usuários na rede social.

Paolla Oliveira compartilha com seus seguidores ensaio de tirar o fôlego
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira compartilha com seus seguidores ensaio de tirar o fôlego


Leia também: Muito além de Jeiza! Paolla Oliveira tem personagens sensuais e bem resolvidas

Os cliques para o projeto “O White”, por sua vez, ficaram por conta de André Nicolau e traz certa suavidade por meio das cores que emplacam nas roupas e cenários de Paolla Oliveira . As imagens foram publicadas pouco a pouco, sendo que a primeira chegou a arrancar quase 2 mil comentários dos fãs e cerca de 165 mil curtidas na rede social. “Sempre arrasando com muito charme e elegância”, comentou um fã. “Incrível essa beleza”, opinou outra usuária.

Leia também: Paolla Oliveira posta fotos de maiô e promete conteúdo exclusivo para os fãs

#8hComPaolla ⚪ White Foto: @andrenicolau Make: @krisnacarvalho Moda: @stylingdany

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on


⚪ White Foto: @andrenicolau Make: @krisnacarvalho Moda: @stylingdany

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on


Leia também: Paolla Oliveira recusa dietas e enfatiza: “amo cerveja e não vou abrir mão”

Garota de capa

Paolla Oliveira está dando o que falar e não é a toa que no mês de agosto a musa chegou a ser convidada para ser a garota de capa da Revista Marie Claire Brasil. Atualmente na novela “A Força do Querer”, a atriz revelou um pouco sobre a história da sua vida, seu relacionamento com o seu namorado e sobre sua personagem na novela. A publicação já está à venda nas bancas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!