Em menos de um ano, Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas , será capa de duas revistas masculinas ao redor do mundo. No começo deste ano, a gata fez um ensaio para lá de provocante para a Playboy Itália , comemorando ter vencido um câncer de colo de útero, descoberto em 2015.

Leia também: Após câncer: Playboy italiana divulga fotos inéditas de Jéssica Lopes

Após estrelar capa da Playboy italiana, Jéssica Lopes tira tudo para a Playboy México
Divulgação/CO Assessoria
Após estrelar capa da Playboy italiana, Jéssica Lopes tira tudo para a Playboy México

Jéssica Lopes agora é a estrela da capa da Playboy México do mês de Agosto, que promete deixar todo mundo babando pela boa forma e sensualidade que a gata esbanja.  "Fiquei muito feliz com o resultado. É meu segundo ensaio para revista Playboy internacional e já estudo o terceiro", contou.

undefined
Divulgação/CO Assessoria

Estrelando a Playboy México do mês de agosto, Jéssica Lopes já estuda terceiro ensaio nu para a Playboy internacional

Leia também: Jéssica Lopes comemora vitória sobre o câncer com ensaio na Playboy italiana

Playboy Itália

Em seu ensaio na revista masculina italiana, as fotos da modelo foram feitas em Turim, na Itália, em uma mansão do século passado e tiveram como tema a luxuria. A modelo, que sofreu com um câncer de colo de útero e hoje está curada, falou sobre a doença. "Foi uma vitória. Depois do câncer, eu venci", declarou ela na ocasião, que continuou "Parei de me sentir desejada, a revista é uma vitória".

Diagnóstico de câncer

Em 2015, a modelo descobriu que sofria de um câncer no colo do útero, e usou suas redes sociais para falar sobre o diagnóstico. . Na publicação, ela ainda falou que aquilo não seria o fim para ela, mas apenas uma grande batalha em sua vida e que sabia que sairia vitoriosa daquela situação.

Leia também: Com homens seminus, Jéssica Lopes faz fotos ousadas em evento da Playboy

Na mesma semana em que fez o desabafo em sua conta oficial do Instagram, Jéssica Lopes foi submetida a um procedimento cirúrgico de emergência por causa da doença. Depois de estar totalmente recuperada, a Peladona de Congonhas mudou-se para Londres, na Inglaterra – onde vive até hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!