George Clooney é um dos maiores galãs do cinema da atualidade. Mesmo já tendo passado dos 50 anos, o ator nunca perde seu charme e sua sensualidade. Capaz de derreter até o coração mais gélido com apenas um olhar, o galã arranca suspiros de uma geração inteira, mesmo sem precisar mostrar o corpo. 

Leia também: Uma Carta de Amor: O que George Clooney tem que os outros não têm?

Georger Clooney consegue seduzir mesmo sem mostrar o corpo
Divulgação
Georger Clooney consegue seduzir mesmo sem mostrar o corpo

Talvez, seu segredo esteja nos cabelos grisalhos, no sorriso de quem sabe mais do que conta ou em seu caráter íntegro e condizente com aquilo que declara em entrevistas mundo afora. Além disso, ele consegue seduzir o público até em propagandas de café em cápsula. Para lembrar a todos nós porque gostamos de George Clooney , o iG Gente selecionou 30 GIFs em que o ator exibe todo o seu charme. Veja:

Leia também: Lista: os galãs cinquentões mais desejados de Hollywood

"


Leia também: Aos 54 anos, George Clooney fala em aposentadoria: "A câmera não perdoa"

Depois de todo esse tsunami de charme e elegância de George Clooney, fica fácil entender porque o galã foi eleito pela ciência como o homem mais irresistível do mundo. De acordo com os cientistas do Centre For Advanced Facial Cosmetic And Plastic Surgery, em Londres, que realizaram o estudo, o rosto do ator tem medidas que mais se aproximam da proporção áurea (exatamente 91,86%), equação matemática inventada pelos gregos que costuma ser associada a formas perfeitas em diversas áreas da natureza e humanas. Os testes foram feitos com diversas personalidades em um programa de computador, que calcula a proporcionalidade entre tamanho do nariz, do queixo e posição dos olhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!