Já pensou em ver Angel e Alex de "Verdades Secretas" juntos novamente? No Instagram oficial de Rodrigo Lombardi, atualmente vivendo Caio em "A Força do Querer" é possível. O ator compartilhou uma foto ao lado de Camila Queiroz na tarde desta terça-feira (1º) e seus seguidores foram à loucura ao ver um dos casais fictícios de maior sucesso dos últimos tempos.

Leia também: Walcyr Carrasco comemora sucesso em todos os horários de novela: "Privilegiado"

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi fizeram sucesso com Angel e Alex em
Divulgação/TV Globo
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi fizeram sucesso com Angel e Alex em "Verdades Secretas"


"Encontrei essa menina no almoço ontem! Me deu um orgulho de ver o tremendo sucesso que ela faz! E agora ela é cariocaaaaaa! Hahahahaha. Parabéns @camilaqueiroz merece!!!!!", escreveu Rodrigo Lombardi . Rapidamente, os seguidores do ator tomaram conta dos comentários. "Vocês tem uma química perfeita para nós", "O que dizer sobre essa foto?" e "Casalzão fictício que a gente respeita", foram alguns dos recados deixados.

Leia também:  Loira? Não mais! Grazi Massafera muda o visual para viver vilã em novela


"Verdades Secretas"

Leia também: Relembre dez novelas marcadas por polêmicas

"Verdades Secretas" foi ao ar em 2015 e marcou a estreia de Camila Queiroz em novelas. De cara, a atriz deu o ponta pé inicial da carreira protagonizando o horário nobre da Rede Globo com cenas pra lá de quentes com Rodrigo Lombardi.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!