Sabrina Sato usou seu Instagram oficial na tarde deste domingo (30) para compartilhar uma foto ao lado de  Thássia Naves . No clique, as duas gatas aparecem de biquíni em Saint-Tropez, na França e chamaram a atenção dos seguidores, que não deixaram de comentar na imagem.

Leia também: Grávida, Juliana Alves se casa com Ernani Nunes no Rio de Janeiro

Sabrina Sato usou seu Instagram para compartilhar foto e recebeu uma chuva de elogios
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato usou seu Instagram para compartilhar foto e recebeu uma chuva de elogios


"Gata maravilhosa", escreveu Sabrina Sato , que chamou a atenção por exibir corpaço. "Sabrina... O corpo mais lindo que existe", "Um corpo é um corpo né bem", "Divas", "Lindas demais, que corpo dessa mulher gente, perfeito" e "Suas lindas", foram alguns dos elogios dos seguidores.

Gata maravilhosa @thassianaves ❤️👊☀️☀️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em


Leia também: Mamães gatas: Rafa Brites e Yana Lavigne ostentam corpão após dar à luz

A foto também reproduzida por Thássia Naves. Ela não poupou elogios para Sabrina Sato e brincou na legenda. "Difícil posar {de biquíni Ainda} ao lado dessa gatona aí viu @sabrinasato?! #pisamenos. Amando confirmar o que eu já sabia de você: mais linda ainda por dentro! #sttropez com vocês está Mara", escreveu a blogueira.

Leia também: Provocantes! Antonia Fontenelle e Sabrina Sato sensualizam nas redes sociais

Sensualizando

Quem acompanha Sabrina Sato nas redes sociais, sabe que a namorada de Duda Nagle adora sensualizar e sempre compartilha fotos que deixa o corpão em evidência. Com isso, a apresentadora do "Programa da Sabrina", da Rede Record, sempre ganha muitos elogios e, para muitos, tem o corpo mais bonito entre as famosas. 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!