Wesley Safadão usou seu Instagram oficial na última quinta-feira (27) para fazer um TBT e relembrou um momento bem antigo. O cantor cearense publicou um vídeo em um show em que ele aparece cantando a música Só Freud Explica e, de quebra, ainda mostra os cabelos longos.

Leia também: Tudo sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão usou redes sociais para relembrar show antigo com cabelos longos
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão usou redes sociais para relembrar show antigo com cabelos longos


Na legenda do vídeo, Wesley Safadão colocou a letra de um pedaço da canção. "O mundo tá pequeno pra nós dois Vamos pra Lua #SóFreudExplica #Tbt #TbtWS", escreveu o cantor.

Nos comentários, o público relembrou com carinho da época. "Melhor época", "Tempo bom", "Podia regravar alguns sucessos desses" e "Época boa musicas que tocavam no coração", escreveram alguns de seus seguidores.

Leia também: Nina divide palco com Paulo Ricardo e faz dueto em show de nova turnê

O mundo tá pequeno pra nós dois Vamos pra Lua 🚀🌕 #SóFreudExplica #Tbt #TbtWS

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em









O tempo passou e hoje Safadão é um dos cantores mais bem pagos. Com a agenda bem apertada, ele está sempre viajando para apresentações em diversos lugares do Brasil.

Leia também: Confirmado! Thiaguinho e Alcione participam do programa de Luan Santana

Pausa na agenda

Nas últimas semanas, Wesley Safadão conseguiu uma folguinha entre um show e outro. O cantor conseguiu curtir o aniversário de sua caçula, Ysis no Beach Park, parque aquático de Fortaleza, e ainda deu uma festa para a pequena. Dias depois, ele levou a família para curtir o zoológico e Thyane Dantas, sua esposa, usou as redes sociais para compartilhar os momentos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!