Após postar uma foto de biquíni no Instagram e ostentar o abdômen sarado no corpo magro, Luciana Gimenez leu alguns comentários que parecem ter esgotado sua paciência, mas que não a isentaram de dar sua resposta para aqueles que criticam seu peso e forma física.

Leia também: De biquíni, Luciana Gimenez manda recado: "Teve boatos de que eu estava na pior"

Luciana Gimenez vem tirando onda em Mykonos, na Grécia
Reprodução/Globo
Luciana Gimenez vem tirando onda em Mykonos, na Grécia

Aos 47 anos e nitidamente em boa forma ,  Luciana Gimenez declarou aos seguidores insatisfeitos que o melhor é seguir aquela antiga regra: os incomodados que se mudem. “Amo ser magra ! Sempre fui assim.... Saudável! Tive 2 filhos de parto normal (aliás). Queria convidar os chatos a se retirarem das minhas redes para me poupar o tempo de dar block em vocês! A galera que não tem inveja: galera do bem", escreveu a líder dos programas "Superpop" e "Luciana by Night", ambos da Rede TV!, na legenda da foto .

Leia também: Luciana Gimenez aparece nua diretamente de Nova York


Reações

O que fez com que Gimenez mandasse seu recado foram os comentários feitos em uma foto publicada por ela na última segunda-feira (25). No post, a apresentadora também está de biquíni e com um chapéu sobre o rosto tomando sol. Por conta do visual nitidamente magro, alguns seguidores  fizeram observações que irritaram a apresentadora.

Back on the sun ☀️!!! Mesmo com gripe não resisti aff 😤!! Dia lindo!!!

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em


Leia também: "Essa é poderosa": Luciana Gimenez mostra barriga trincada aos 47 anos

Na foto publicada por Luciana Gimenez na manhã desta terça-feira (25), comentários positivos foram em maior número, mas os que com certeza não são dos mais agradáveis também foram feitos. “Osso puro”, comentou um seguidor. “ Magra demais”, comentou outra. Em contrapartida, muitas mensagens foram positivas. “Magravilhosa!”, comentou uma admiradora. “Lu, você é muito linda! Quem fala de você é puro recalque!”, escreveu outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!