Segundo informações dadas pelo site Radar Online , o valor de US$ 1,1 milhão (R$ 3,46 milhões) foi o valor pago pelo rapper Usher para manter sigilo em relação a Doença Sexualmente Transmissível ( DST )  que passou para uma ex-namorada , cujo nome não foi divulgado.

Usher é um cantor, dançarino e ator norte-americano nascido na cidade de Atlanta, em Georgia, EUA
Getty Images
Usher é um cantor, dançarino e ator norte-americano nascido na cidade de Atlanta, em Georgia, EUA

Leia também: Ex-mulher de Usher quer recuperar a guarda dos filhos após acidente em casa

De acordo com o que foi veiculado pelo portal Radar Online , Usher recebeu entre 2009 e 2010 o diagnóstico que o classificava como portador de herpes. No entanto, enquanto estava com a misteriosa ex-namorada , negou que tivesse qualquer tipo de DST . Segundo o advogado da vítima, a negação do rapper em relação a existência de doenças foi a única coisa que fez com que ela continuasse no relacionamento. “Ela continuou com o relacionamento quando Usher negou repetidas vezes que possuia qualquer tipo de doença do tipo”, disse em um depoimento na Justiça, acessado pelo site Radar Online.

Divulgar toda a situação não fez só com que a ex-namorada pudesse exigir de Usher uma indenização, mas também com que ela, enquanto vítima, conseguisse desabafar em relação ao período de pós-contaminação. ““Sinto que a minha saúde e o meu corpo foram arruinados. Tenho sofrido com tensões emocionais severas e sentido depressão extrema por saber que não há cura”, revelou a vítima.

Leia também: Rashid e Pretas Sonoras são destaques de Encontro de Hip Hop em São Paulo

Atualmente, o cônjuge de Usher é Grace Miguel, que está junto com ele desde 2015. Porém, o rapper também já foi casado com Tameka Foster, entre 2007 e 2009.

Carreira

Usher é cantor, dançarino e ator norte-americano. Nascido na cidade de Atlanta, em Georgia, EUA, o rapper começou a trilhar um caminho de sucesso depois do fim dos anos 90 com o lançamento do segundo álbum de sua carreira: “My Way”. Com esse CD, Usher deu origem a seu primeiro hit, “Nice and Slow”, que ficou na primeira posição na Billboard Hot 100. Seu terceiro álbum também gerou os hits “U Remind Me” e “U Got It Bad”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!