O vocalista Paulo Ricardo , da banda RPM , tem um novo show compondo sua próxima turnê e, junto com ele, convidados mais que especiais. Entre eles, a cantora Nina , que participou na última quarta-feira (19) da apresentação do cantor no Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistrô, no bairro paulista Cerqueira César.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Leia também: "Tanta Sede" marca transição de Nina do gospel para o pop

A nova turnê de Paulo Ricardo , de nome “On The Rock”, já tornou normal convidar nomes de peso do mundo da música para participações. No caso da cantora Nina, o convite foi um presente, de acordo com ela. “Eu adorei o convite para cantar com o Paulo. É um profissional que eu admiro muito e que ouço bastante também. Gosto de todas as músicas dele”, conta. “Foi uma honra pra mim também cantar com ele uma música do meu repertório. A versão da música “Torn” será o próximo single que lançaremos nas rádios”, termina a cantora.

Nina , na apresentação, cantou com o vocalista a música “Vida real”, tema do reality Big Brother Brasil, e também uma versão da música “Torn”, da Natalie Imbruglia, que costuma cantar em seus próprios shows. Além dela, outro convidado que dividiu o palco com o vocalista da banda RPM no palco do Paris 6 Burlesque Music Hall & Night foi o cantor Milton Guedes, que já compôs várias trilhas sonoras para novelas brasileiras.

Nina

undefined
Divulgação

Nina

Com carreira autoral e suave, a trajetória da cantora Nina chegou ao pop após o lançamento do EP "Tanta Sede". A jovem, que já concedeu entrevista ao  iG Gente , revelou que dispensa rótulos ao falar quando fala da própria vida profissional e que evita se definir como cantora de apenas um estilo musical.

O primeiro contato de Nina com a música foi ainda quando criança, mais precisamente quando ainda tinha quatro anos de idade. Sua avó a levou a um coral na igreja, onde cantou até os 21. A partir daí, decidiu que se profissionalizaria na paixão que sempre teve. Desde então, começou a ser reconhecida por suas composições e ficou famosa como "Gogó de Ouro". Depois, assumiu o nome de Nina para seguir em sua carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!