Youtuber Whindersson Nunes bomba na internet: o youtuber dono do canal mais acessado da rede possui nele aproximadamente 22 milhões de inscritos e agora estreia como cantor no clipe de
Divulgação
Youtuber Whindersson Nunes bomba na internet: o youtuber dono do canal mais acessado da rede possui nele aproximadamente 22 milhões de inscritos e agora estreia como cantor no clipe de "Canudo"

O mundo do sertanejo vem trazendo novidades para os amantes desse tipo de música já faz um tempo. Seguindo essa maré, a dupla Douglas e Henrique se apresentará oficialmente ao mercado musical nesta quinta-feira (20), e já trarão novidades: o lançamento do clipe da música Canudo e a participação do youtuber Whindersson Nunes como cantor.

Leia também: Dez vezes em que Whindersson Nunes viralizou na internet

Para a dupla, ter alguém como Whindersson Nunes fazendo uma participação especial logo no primeiro trabalho é algo a se comemorar. Irreverente influenciador digital , o youtuber é dono do canal mais acessado da rede, e possui nele aproximadamente 22 milhões de inscritos. “Até que eu me saí bem!” brinca Wihindersson. Veja o clipe :


Canudo

Quando eu te vi tomando suco, doeu, até um canudo tem mais sorte do que eu

Da depressão quando cê posta um coração pro seu cachorro e pra mim não

Garanto que se eu fosse uma gota do seu chuveiro

Ia pintar no chão antes de entrar no banho

E se eu tivesse um dia pra ser o seu travesseiro

Cê ia dormir "numa" amiga nesse dia

Olha que estranho

Vamos fazer assim ó

Me dá um beijo nem que seja de dó

Se for fazer ciúme pra alguém faz comigo

Na rua desse amor eu nasci pra ser mendigo

Leia também: Whindersson Nunes é o novo garoto propaganda da Tele Sena

Como aconteceu

De acordo com Douglas e Henrique , o caminho deles se cruzou com o de Whindersson Nunes na gravação do clipe da música, cantada por Luan Santana, Acordando o Prédio , no qual o youtuber atuou. “Começamos a nos aproximar e a química musical rolou de imediato. Fiz o convite e ele aceitou” diz Douglas, que compôs a música interpretada por Luan. “Ficamos muito felizes e pensamos que teríamos de ter a música certa pra ele. Foi quando Douglas escreveu Canudo . Whindersson curtiu bastante”, completa Henrique!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!