Na noite desta quinta-feira (19), a repórter da GloboNews Carolina Cimenti , correspondente da emissora em Washington, foi enganada pelo humorista Vesgo , do " Pânico na Band" , durante uma entrada ao vivo no programa "Em Pauta" .

Leia mais: Repórter da Rede Globo comete gafe ao vivo em telejornal

A repórter da GloboNews Carolina Cimenti foi enganada ao vivo por Vesgo, do Pânico
Reprodução
A repórter da GloboNews Carolina Cimenti foi enganada ao vivo por Vesgo, do Pânico


Achando que Vesgo era um americano, Carolina o entrevistou quando falava da posse de Donald Trump no programa da GloboNews "Aqui do meu lado, tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui perto de mim", disse a jornalista.  Por sua vez, o humorista aproveitou a situação e disparou: “You’re gorgeous”, que significa "Você é linda" em português.

A repórter ficou totalmente desconcentrada e disparou: "Enfim, é uma posse cheia de emoções”. Depois disso, o apresentador conduziu o resto do programa do estúdio da GloboNews.

Veja o vídeo:




Você viu?


Não é a primeira vez

Em outubro do ano passado, Carolina acabou soltando um palavrão ao vivo. Depois de um vídeo com uma fala de Donald Trump, a correspondente não sabia que estava no ar e cometeu a gafe. A apresentadora do jornal tentou justificar a gafe com uma falha técnica. "Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio", explicou.

Leia mais: Repórter da GloboNews se irrita com Donald Trump e solta palavrão ao vivo


Mais Gafes

Leia mais:  Apresentadora da GloboNews cai em pegadinha e solta palavrão ao vivo

Recentemente, outra jornalista da GloboNews cometeu uma gafe ao vivo. A apresentadora Maria Beltrão caiu em uma pegadinha enquanto apresentava o programa "Estúdio i". Enquanto lia a participação dos telespectadores nas redes sociais, a âncora eu o nome fictício de um dos comentaristas e acabou soltando um palavrão ao vivo. "O dr. Cuca Beludo está participando pelas redes sociais", disse a ela, sem perceber a piada. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!