Dona de um corpo com medidas invejáveis, Fernanda D'avila coleciona mais de um milhão de seguidores no Instagram e é um exemplo fitness para qualquer mulher que está em busca do corpo perfeito, mas, engane-se quem pensa que sempre foi assim. O caminho foi longo.

Leia também: Repórter do "paizão" Faustão, Ju Valcézia mira carreira de apresentadora

Fernanda D'avila mudou devida quando conheceu seu personal
Reprodução/Instagram
Fernanda D'avila mudou devida quando conheceu seu personal


Fernanda D'avila , que era bailarina do Faustão , revelou que não gostava do seu corpo por ser muito magra e quem fez sua vida mudar completamentecompletamente foi Julinho, seu personal.

"Tinha muito complexo por ser muito magra porque antigamente era bacana ser gostosona, assim, mais corpuda. Depois que conheci o Julinho, no entanto, ele me perguntou: 'Você quer ser uma magra flácida ou uma magra definida?'. E foi ai que tudo mudou", explica ela.

Leia também: De lingerie, Vanessa Perez posa sensual e fala sobre desejo de atuar

Com isso, Fernanda passou a mudar sua alimentação e o modo de treinar. "Foi ele (Julinho) que me fez correr atrás do meu objetivo. Meu manequim permaneceu o mesmo, mas meu corpo hoje tem uma definição muito maior. O negócio é comer bem e treinar bem", completou.

O fato é que a bailarina continua magra, mas hoje é completamente feliz com seu corpo. "Comecei a me aceitar e todos os dias corro em busca dos meus objetivos", contou.

Redes Sociais

Foto linda para campanha da @hipkini moda praia.❤️😍❤️ A coleção está linda e com vários descontos no site. www.hipkini.com.br

Uma publicação compartilhada por Fernanda D'avila (@davilafernanda) em


Leia também: Renata Longaray estrela edição de inverno da Playboy com primeiro ensaio nu

Quem acompanha Fernanda D'avila no Instagram, sabe que a bailarina compartilha sua rotina fitness com os seguidores. A bela sempre aparece malhando pesado, comendo bem e, é claro, exibindo um corpo que deixa qualquer mulher morrendo de inveja.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!