A filha de Flávia Alessandra está curtindo férias no Marrocos e no Egito e contou que recebeu proposta por casamento: "Brasileiro faz sucesso aqui"

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra de apenas 16 anos de idade, está curtindo as férias no Egito, mas, antes disso, ela estava no Marrocos e usou seu Instagram para mostrar a viagem e contar algumas situações que aconteceram com ela, inclusive um pedido de casamento.

Leia também:  Otaviano Costa entrevista Flávia Alessandra na rádio sobre rotina do casal

A atriz Giulia Costa dá detalhes de sua viagem ao Marracos e ao Egito e conta história inusitada
Reprodução/Instagram
A atriz Giulia Costa dá detalhes de sua viagem ao Marracos e ao Egito e conta história inusitada


Leia também: Barraqueiros! Cinco escândalos envolvendo famosos que acabaram na delegacia

"Aqui e no Marrocos, eles dão tanto valor para brasileiro. Brasileiro faz sucesso aqui. Mas se vocês quiserem conhecer alguém que dê valor para vocês, venham para cá. Apesar de ser uma cultura mais machista", contou ela. "Fui a uma lojinha no Marrocos comprar lembrancinhas e o dono da loja falou: "Quantos camelos para ela?". Eu estava com a minha tia e a minha prima, e elas perguntaram: "Como assim?" E ele respondeu: "Para casar". A minha tia disse: "Camelo não! Quero prata, ouro". E ele respondeu: "Sim. Quantos querem?". Eles são muito engraçados aqui" relembrou  Giulia Costa , que ainda fez mais sucesso por lá.


Leia também: Multishow tem semana musical com Anitta, Raça Negra, MC Livinho e mais sucessos

Segundo a jovem, outro homem queria casar e fez outra proposta. "Um outro cara na rua me perguntou quanto custa. Eles meio que compram as mulheres aqui para casar. No Egito também pediram para tirar foto comigo e falavam que eu era muito bela", completou Giulia Costa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.