Escândalos são bastante frequentes na vida dos famosos . Brigas de casal, separações, ciúmes, ataques de estrelismo... São diversas as razões para que as celebridades se envolvam em barracos! Alguns, porém, passam dos limites e terminam na delegacia .

Leia também: Não para de causar! Shia LaBeouf é preso de novo nos EUA

Relembre cinco escândalos de famosos que terminaram na delegacia:

Fábio Assunção

Fábio Assunção
Divulgação
Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção passou por maus bocados em 2008. Na época, ele foi flagrado por policiais na companhia de um homem acusado de tráfico de drogas, em um flat na cidade de São Paulo. Após a revista, 30g de cocaína foram encontradas em poder do suposto traficante. O ator não portava qualquer tipo de entorpecente, de acordo com as informações divulgadas na época.

Fábio Assunção teve de comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos - e seu depoimento durou cerca de duas horas. Após o depoimento, o caso correu em segredo de justiça. O suposto traficante foi preso em flagrante e mais informações não foram divulgadas na ocasião.

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno
Divulgação
Ronaldo Fenômeno

Nos idos de 2008, o então jogador do Milan e da Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno, deu uma festa particular em um motel e se recusou a pagar uma travesti pelo programa de uma noite, na Barra da Tijuca. A travesti, identificada como  Andréa Albertino, foi à delegacia acusando o craque de se recusar a pagar o programa.

Leia também: Leão Lobo e outras polêmicas envolvendo Aguinaldo Silva

Em sua defesa, Ronaldo afirmou que nunca havia contratado os serviços de Andréa e que a garota de programa estava tentando extorqui-lo. Depois, ao prestar esclarecimentos, ele afirmou que havia ido a uma boate na Barra da Tijuca, conheceu a travesti e ambos foram para um motel. Lá, a moça decidiu chamar mais duas amigas. Ao perceber que tratavam-se de travestis, ele afirmou que se prontificou a pagar R$ 1 mil para cada, para cancelar o programa. Mas elas não aceitaram e exigiram R$ 50 mil para não chamar a polícia.

Rayanne Morais e Douglas Sampaio

Rayanne Morais e Douglas Sampaio
Reprodução/Instagram
Rayanne Morais e Douglas Sampaio

Após um conturbado término de uma relação conflituosa, os dois discutiram no apartamento em que moravam e foram conduzidos à uma delegacia. No local, Rayanne acusou Douglas de tê-la agredido. Contudo, ele negou e não ficou provado se a agressão teria ou não acontecido de fato.

Irritado com a repercussão do caso, Douglas chegou a fazer gestos obscenos para os fotógrafos que estavam presentes no local. A jovem não se mostrou abalada ao deixar o local após dar depoimento sobre a confusão.

Victor Chaves

Victor Chaves
Reprodução/TV Globo
Victor Chaves

O cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, se envolveu em uma polêmica e tanto no começo de 2017! Tudo começou quando sua esposa, que estava grávida na época, procurou uma delegacia de polícia para registrar uma queixa de agressão física que teria sofrido do cantor. De acordo com a jovem, ele havia a agredido com chutes e socos.

Dias depois de o cantor ter sido dispensado do "The Voice Kids" e ter prestado depoimento em na Delegacia da Mulher em Belo Horizonte, Poliana mudou sua versão e afirmou que não foi agredida e que o marido nunca a machucaria.

Adriano Imperador

Adriano Imperador
Reprodução/ Facebook
Adriano Imperador

Sempre polêmico, o jogador de futebol conhecido como Adriano Imperador se envolveu em uma confusão das grandes em 2011. Na época, ele contou à polícia que, quando saia de uma boate acompanhado de três mulheres, uma arma que estava no console do carro, disparou. O jogador afirmou não ter visto o momento em que a arma foi retirada do console, entre os bancos do carona e do motorista.

Leia também: Criminoso que tentou dar golpe em sertanejo Eduardo Costa é preso em Goiânia

Quando ouviu o disparo, olhou para trás e afirmou que não ter visto que há uma pessoa machucada. Só se deu conta de que havia se metido em um dos maiores escândalos de sua carreira quando uma das mulheres que o acompanhavam, identificada como Adriene, disse que seu dedo estava sangrando.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!