Otaviano Costa recebeu uma convidada para lá de especial em seu programa novo, o " No Ar ", transmitido pela nova Rádio Globo , neste Dia dos Namorados - que também foi a estreia do matinal nas dials dos rádios. A entrevistada da vez foi Flávia Alessandra , com quem o apresentador é casado.

Leia também: Flávia Alessandra curte férias ostentação com Otaviano Costa; veja as fotos

Otaviano Costa entrevista a esposa Flávia Alessandra em
Divulgação
Otaviano Costa entrevista a esposa Flávia Alessandra em "No Ar", seu programa na nova Rádio Globo

Além de conversarem sobre momentos da carreira de Alessandra e do próprio Otaviano Costa , o casal de famosos falou sobre as músicas que ouvem juntos e contou as loucuras que já fizeram por amor.  “A gente se casou em cinco meses, ela queria se casar com dois. Muito rapidinha”, brincou a apresentador do "No Ar".

Leia também: Giulia Costa desabafa e conta por que não usa sobrenome do pai: "Me crucificam"

Nas redes sociais, o casal registrou o momento com um vídeo bem curtinho, em que aparecem dando um beijo no estúdio do programa. Veja:

Nova Rádio Globo

Leia também: Otaviano Costa rebate críticas em foto de Flávia Alessandra

Após estrear de maneira inovadora pela internet e pelo seu novo aplicativo, a Rádio Globo  iniciou a programação nesta segunda-feira (12) em 98,1 FM, no Rio de Janeiro. Dentre os novos programas da grade, está o programa diário "No Ar", com apresentação de Otaviano Costa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!