O Multishow sempre presenteia o público que curte música com atrações pra lá de especiais no "Música Boa Ao Vivo" . Se na semana passada, Dilsinho , Aviões do Forró e Bell Marques quebram tudo com setlist recheado de sucessos, na próxima terça-feira (18), Anitta receberá Raça Negra , Bruninho e Davi e Banda Eva no palco do programa, que começa às 20h30.

Leia também: Série do Multishow marca a estreia do grupo de comédia “Os Melhores do Mundo”

Anitta recebe Raça Negra, Banda Eva e Bruninho e Davi no
Reprodução/Multishow
Anitta recebe Raça Negra, Banda Eva e Bruninho e Davi no "Música Boa Ao Vivo"


Os convidados de Anitta prometem comandar uma festa com muito pagode, axé e sertanejo e é claro que a presença da grande comandante da noite também agita o público que está em casa.

Mais música no Multishow

Um dia antes, na segunda-feira (17), o "TVZ" também será tudo de bom, principalmente para os fãs de funk. Isso porque quem comandará a seleção dos melhores clipes da programação, a partir das 19h, é nada mais, nada menos do que o fenômeno MC Livinho .

Novo "Star Wars"com emoção

Os fãs de "Star Wars" se emocionadam com novas imagens de Carrie Fisher no próximo filme da saga "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi". Isso porque, além de ser um destaque do vídeo de bastidores, a falecida atriz protagoniza um dos novos pôsteres da produção.


Carrie Fisher morreu no dia 27 de dezembro de 2016, depois de sofrer uma parada respiratória. Ela já havia finalizado a gravação de todas as suas cenas do próximo filme. É dela uma das últimas falas do vídeo de bastidores. “É sobre família e por isso é tão poderoso”, diz a atriz em relação ao longa.

Leia também: Aos 55 anos, Luiza Brunet mostra boa forma no Instagram

Vingadores: Guerra Infinita

O filme Vingadores: Guerra Infinita teve seu primeiro pôster revelado na D23, convenção da Disney realizada na Califórnia. A imagem foi divulgada no stories do perfil oficial da Marvel e por fãs, que divulgaram a imagem completa no Twitter. Veja:


Sereias

Com o sereimos em alta, Emilly e Mayla Araújo também resolveram apostar no tema. As gêmeas do "Big Brother Brasil 17" se vestiram de sereia para um ensaio e apareceram deslumbrantes em foto compartilhada pela vencedora do reality show em seu Instagram.


A cena que todo mundo queria ver

É nesta segunda-feira (17) que o Brasil verá a cena mais esperada dos últimos dias em "A Força do Querer" . Sim, Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) finalmente descobrirá que Irene ( Débora Falabella ) é a amante de Eugênio ( Dan Stulbach ). Tudo começa quando a vilã finge passar mal e liga para socialite, que vai até a casa da amiga e encontra os pertences do marido lá.

No capítulo seguinte, Joyce também verá todos os recados que Eugênio deixou para Irene e destrói o apartamento de sua rival, que vai amar o escândalo. Qual será o próximo passo?

Mais novela

Thomas ( Gabriel Braga Nunes ) aposta todas as suas fichas no reencontro com Anna ( Isabelle Drummond ), mas se depara apenas com Joaquim (Chay Suede). Isso porque antes de o ex-ministro chegar, a professora seguiu as orientações do amado, que mandou ela fugir com a filha, prometendo que depois vai atrás das duas.

Leia também: Ex-Spice Girl vai participar do "Música Boa Ao Vivo" e cantar com Anitta





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!