Pelo visto, Mariana Ximenes e Bruna Marquezine curtiram muito as férias que passaram juntas em Ibiza , na Espanha . Pelo menos, é isso que elas mostraram nas fotos que publicaram da viagem em suas contas oficiais do Instagram . E não foram poucos os registros feitos no país.

Leia também: Solteira, Bruna Marquezine aparece sorridente em iate na Europa

Bruna Marquezine aparece com Mariana Ximenes e amigos durante viagem pela Europa
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine aparece com Mariana Ximenes e amigos durante viagem pela Europa

Em uma foto publicada nesta sexta-feira (14) na conta oficial de Mariana Ximenes, a atriz aparece de topless com a amiga em uma piscina, apoiadas sobre uma das bordas e observando a paisagem ao fundo através de uma janela de vidro. Nos comentários da imagem, as gatas receberam inúmeros elogios dos fãs por seus belos corpos. Entre os diversos comentários, as palavras "lindas" e "perfeitas" são as que mais se repetem. 

Leia também: Em momento raro, Mariana Ximenes mostra corpão em foto de biquíni

Veja a publicação

⚡❤

A post shared by Mariana Ximenes (@marixioficial) on

Leia também: Bateu saudade? Bruna Marquezine dança Paradinha e Neymar curte

Bruna Marquezine e Mariana Ximenes viajaram com Morena Leite e seus assessores, Paulo Mattoni e Ju Mattoni. Nas redes sociais de todos, há vários cliques de momentos divertidos de ambas durante o passeio. Há ainda registros sedutores de Bruna em um iate e da atriz dançando o hit "Paradinha", da cantora Anitta (que foi, inclusive, curtido por Neymar , o ex-namorado da gata). Mariana também apostou nos cliques sensuais e foi clicada no mar, em Formentera, fazendo topless.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!