Ana Lúcia Fernandes promete movimentar o site de ensaios sensuais Diamond Brazil ! Após mais de 11 anos como coelhinha da revista masculina Playboy , a loira decidiu tirar tudo para uma sessão de fotos para lá de sensual , comemorando que agora é a mais nova integrante do time de modelos do site.

Leia também: Steffani Prudencio tira o fôlego em ensaio sensual para site

Após 11 anos como coelhinha da Playboy, Ana Lúcia Fernandes arrasa em primeiro ensaio sensual para a Diamond Brazil
Site Diamond Brazil / PressWoman
Após 11 anos como coelhinha da Playboy, Ana Lúcia Fernandes arrasa em primeiro ensaio sensual para a Diamond Brazil

Com a experiência de diversos anos na famosa revista masculina em seu currículo,  Ana Lúcia Fernandes usou todo o seu charme e sensualidade para deixar homens e mulheres de queixo caído neste ensaio - que é um dos mais significativos para o site da Diamond Brazil .

Em poses de tirar o fôlego unidas à sua beleza estonteante, o site exibirá belos cliques da loira para seus assinantes. Além disso, a gata já se revelou como uma das candidatas à nova musa fitness brasileira de sucesso.

Veja mais fotos

Leia também: Karuliny Malta esbanja sensualidade em ensaio nu para a Diamond Brazil

Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completou a responsável pelo projeto.

Leia também: Uau! Thalita Zampirolli tira o fôlego em novo ensaio sensual

Mais brasileiras 

Steffani Prudencio não é a primeira brasileira a posar para o site de nudez. Nomes como Núbia Óliver, Natalia Casassola, Anamara, Ray Carvalho, Bruna Hollinger, Karuliny Malta e Veridiana Freitas, além do casal de musas fitness Fran Petersen e Luana Caetano já apareceram por lá. Todos esses ensaios esbanjaram sensualidade e encantaram os assinantes. O ensaio de Ana Lúcia Fernandes estará disponível para assinantes em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!