“Massagem do inferno” foi a classificação usada pela atriz Salma Hayek definir como foi a massagem recebida por ela na entrevista que concedeu a Chelsea Handler , que apresenta o programa de comédia “ Chelsea ”, da Netflix.

Leia também: Famosos fazem campanha contra Temer na web: "Estamos de olho"

Salma Hayek revelou que já foi massageada por um homem nu na Áustria
Divulgação/Produção
Salma Hayek revelou que já foi massageada por um homem nu na Áustria


De acordo com o relato de Salma Hayek dado ao talk show da Netflix , o que era para ser um momento relaxante e de paz num hotel na Áustria acabou passando dos limites da bizarrice. Segundo a atriz , um problema nas costas a deixou sem alternativas e exigiu que ela chamasse uma massagista. Com a intenção de contratar uma mulher, Hayek foi surpreendida. “Eu estava desesperada, porque tive problemas nas costas. E eles disseram ‘nós só temos um homem’. Eu preferia uma mulher, mas como eu estava precisando muito, disse ok”, relatou Hayek.

Leia também: Salma Hayek e Linda Evangelista têm um filho em comum

A atriz , ainda na entrevista, confessou que se esforçou muito para acreditar que o massagista era gay para se sentir mais a vontade na frente dele. Contou que se deitou na cama praticamente nua e que a massagem começou assim que ela fechou os olhos. Porém, ao abri-los num dado momento, Salma Hayek notou que o homem estava sem a parte debaixo da roupa. Isso mesmo. Sem calça. Assustada, comentou com o homem o fato e ele explicou em seguida que algumas clientes gostavam que ele ficasse nu durante as sessões. “Cliente errada”, respondeu a atriz.

Chelsea chegou a perguntar também o motivo de Hayek não ter saído correndo do quarto por conta do ocorrido. Salma respondeu que seu corpo é muito “visual” e que “tem muita coisa acontecendo”. Depois, Salma indicou o massagista para atender a uma amiga que estava num quarto ao lado do seu na Áustria.

Leia também: Salma Hayek e Antonio Banderas lançam "O Gato de Botas" no Rio

Salma Hayek

Salma Hayek Jimenez, de 50 anos, é uma atriz e produtora mexicana naturalizada americana . Em seu currículo, amplo e de renome, há filmes como “Frida”, “Across The Universe” e “Amor Em Chamas”. Atualmente, é casada com o empresário francês François-Henri Pinault.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!