De acordo com a atriz Luana Piovani em um dos vídeos de seu canal do Youtube, “ Luana Sem Freio ”, a comediante Dani Calabresa soltou a voz em um jantar em que as duas estavam e revelou mandar nudes para os affairs, e que também sabe de recursos bons para manter a privacidade quanto a isso.

Luana Piovani revelou em seu canal do Youtube,
Reprodução/Instagram
Luana Piovani revelou em seu canal do Youtube, "Luana Sem Freio", que a humorista e atriz Dani Calabresa manda nudes para os affairs

Leia também: Dani Calabresa comenta traição: "Já podem guardar a pedra"

O momento em que as nudes de Dani Calabresa deixaram de ser segredo, segundo Luana Piovani , foi literalmente o meio da refeição. “A gente estava numa mesa jantando e ela falou que mandava nudes. Eu falei: 'Jura?', e ela disse: 'Juro!’", conta. “Ela abriu a pasta de nudes no celular, me mostrou os nudes que ela mandava e me falou, inclusive, que havia um aplicativo que é um cofre de nudes. É um negócio que você bota no celular, que você tira o nudes ali, manda o nudes por ali, e ninguém vai conseguir entrar nesse lugar aí. E eu fiquei passada que ela faz, sabe como cuidar e super me incentivou”, completa a loira.

undefined
Divulgação

Dani Calabresa

Porém, existe gosto para tudo. No caso de Dani, enviar fotos de si mesma nua pode soar como algo interessante, mas para Luana não é bem assim. No mesmo vídeo, a atriz ainda deu a própria opinião sobre o assunto dizendo que as nudes não configuram o tipo de coisa que faz seu gosto. “Eu não acho a menor graça. Nunca mandei nem recebi", opina.

Leia também: Desempregada, Luana Piovani mantém 5 babás e casa de R$ 14 mil por mês

#LuanaSemFreio

O canal “ Luana Sem Freio ”, de acordo com a própria Luana Piovani , nasceu para projetar para o mundo uma das coisas que a atriz faz sem a mínima dificuldade: falar o que pensa. Com três quadros semanais, o “Jornal de Segunda”, “Deixa Eu Falar” e o “#LuanaSemFreio Responde”, que vão ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, o vlog da loira conta com 97.031 inscritos e mais de 50 vídeos publicados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!