Para os fãs mega empolgados de Anitta , foi muita coisa numa semana só: no último domingo (2), a musa levou o possível novo affair Thiago Magalhães , de 25 anos, à uma peça no Leblon e ainda por cima começou a seguir o galã no Instagram.

Anitta já foi vista mais de uma vez com Thiago Magalhães e agora começou a seguir o empresário no Instagram
Divulgação
Anitta já foi vista mais de uma vez com Thiago Magalhães e agora começou a seguir o empresário no Instagram

Leia também: Pés no chão, Anitta fala de carreira internacional: "Sou pequena mesmo"

De acordo com informações do jornal Extra , online, o destino dos dois no dia 02 de julho, domingo, foi o espetáculo “Desesperados”, do humorista e seu amigo Marcus Majela, que está em exibição no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Mesmo juntos, deu para perceber que a cantora evitou ao máximo fotos com Thiago.

Ainda que a notícia pareça recém-saída do forno, não é a primeira vez que Anitta sai na companhia do empresário (ou o contrário). Na última quinta-feira, dia 29 de junho, a musa foi com o galã em um pagode no Rei do Bacalhau, restaurante localizado no município de Duque de Caxias, também no Rio de Janeiro.

undefined
Reprodução/Twitter

O empresário Thiago Magalhães é ex da blogueira Marina Pumar e atual affair da cantora Anitta, que anda discreta com a situação

Thiago Magalhães

Ainda que Thiago Magalhães esteja solteiro e, supostamente, vivendo um affair com a cantora e maior musa pop do Brasil Anitta , faz pouco tempo que a vida do empresário entrou nessa fase. Há cerca de dois meses, Thiago  chegou ao fim de uma relação de namoro com a blogueira Marina Pumar – que, inclusive, é uma das meninas que foi flagrada no carro do astro pop Justin Bieber .

Leia também: Relembre as mais bafônicas polêmicas da carreira de Anitta

Quanto a vida profissional do suposto novo affair da maior musa pop das terras tropicais,  Anitta , a carreira gira em torno do trabalho direto com o cantor Rodrigo Lampreia, da sociedade com uma empresa de turimos e de outra de eventos musicais. Será que o business man veio para mudar a regra de Anitta, que não costuma revelar romances publicamente? Vamos torcer!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!