Nessa terça-feira (27), a atriz  Vera Fischer, de 65 anos, foi internada na UTI da Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro . Com um quadro de pneumonia, ela foi medicada com antibióticos e respondeu aos procedimentos médicos apresentando uma evolução clínica, entretanto a artista segue internada sem previsão de alta, segundo informações da assessoria de imprensa da atriz ao iG.

Vera Fischer foi internada no hospital por conta de problemas respiratórios na última terça-feira (27)
Divulgação/TV Globo
Vera Fischer foi internada no hospital por conta de problemas respiratórios na última terça-feira (27)


Leia também: Vera Fischer é internada na UTI e não há previsão de alta

Para amenizar os ânimos dos fãs, a artusta fez uma postagem na sua conta oficial do Instagram comentando o assunto. “Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vcs! Um beijão!”, escreveu Vera Fischer na legenda da fotografia.

Leia também: “Ninguém têm o direito de falar da vida do outro”, diz Maytê Piragibe sobre Xuxa


Leia também: Vera Fischer e um histórico de polêmicas

Até o fim desta tarde, a publicação já havia alcançado mais de 5 mil likes e recebeu diversos comentários de fãs e usuários da rede social estimando melhoras à atriz. “Melhoras musa da TV brasileira”, comentou um usuário. “Assim ficamos aliviados, que Deus continue a te abençoar!”, comentou outro.

Carreira em 2017

A atriz Vera Fischer voltou aos palcos no início deste ano com a comédia “Ela é o Cara!” dividindo os holofotes com o ator Edson Fieschi, em uma peça escrita especialmente para ela por Márcio Araújo e Andrea Batitucci. Longe das telonas há 15 anos, a atriz está em processo de voltar a encenar no cinema brasileiro com o longa com título provisório “Bodega”, que busca recontar o crime do Bar Bodega em 1996 na cidade de São Paulo, em que interpretará uma delegada de polícia. O longa também conta com Milhem Cortaz, André Ramiro e Paulo Miklos e as gravações estão previstas para o fim do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!