Luan Santana pode comemorar mais essa. “ Acordando o Prédio ”, música de trabalho do disco 1977, foi escolhida como a música do São João de Petrolina , uma das maiores festas do Brasil, que acontece durante todo o mês de junho da cidade Pernambucana.

Leia também: Luan Santana promete música nova e clipe em comemoração de 10 anos de carreira

Luan Santana teve sua música
Divulgação
Luan Santana teve sua música "Acordando o Prédio" escolhida como a música oficial do São João de Petrolina

O cantor se apresentou na cidade durante o penúltimo dia de evento. Suas fãs não perderam tempo e ajudaram a eleger a faixa. Luan se destaca em um mês onde a polêmica a cerca do sertanejo nessas festas esteve acesa. Elba Ramalho criticou a presença de sertanejos nas festas de São João dizendo que “não é festa de peão”, e que essa é a oportunidade para os artistas de forró se apresentarem. Luan Santana não se envolveu muito com a polêmica , mas chegou a afirmar a uma rádio que “é o povo quem decide o que é sucesso”. Para ele a festa deve, justamente, misturar os ritmos e ser um evento para todos os tipos de público.

Leia também: Elba Ramalho sobre sertanejos em eventos de São João: “Não é festa de peão”

São João

Luan Santana era uma das atrações mais aguardadas do São João de Petrolina. Ele subiu ao palco na sexta-feira (23), onde se apresentaram Bruno e Marrone e Wilson e Welson. Durante a celebração, que aconteceu durante todo o mês de junho, outros artistas de vários ritmos se apresentaram no local. Wesley Safadão, Solange Almeida, Marília Mendonça , Simone e Simaria e Bell Marques foram alguns dos nomes que passaram pro Petrolina.

Leia também: Luan Santana participa do Especial de “Os Trapalhões”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!