Marília Mendonça anunciou a doação de parte do seu cachê no Maior São João do Mundo, no valor de R$ 100 mil, para o Instituto São Vicente de Paula, entidade filantrópica que abriga idosos na cidade de Campina Grande, PB. 

Leia também: Wesley Safadão levanta o público em São João de Campina Grande

Marília Mendonçairá doar parte do seu cachê no Maior São João do Mundo para o Instituto São Vicente de Paula
Divulgação
Marília Mendonçairá doar parte do seu cachê no Maior São João do Mundo para o Instituto São Vicente de Paula


A surpresa aconteceu durante a apresentação da cantora na noite desse sábado, 24, no Parque do Povo. Marília Mendonça chamou ao palco uma madre que representava a instituição para entregar um documento onde se compromete a depositar o valor da doação já na segunda-feira, 26. 

Recorde histórico de público no São João de Campina Grande, Marília Mendonça ainda agradeceu ao Prefeito da cidade, Romero Rodrigues, pelo convite e também por abrir a festa aos cantores sertanejos. 

“Antes de subir ao palco eu quis expressar em palavras o amor que sinto pelo Nordeste e pelos nordestinos. Considero que fiz o melhor show de minha vida. Foi muito emocionante. Chorei umas três vezes seguidas pelo carinho do público. Uma grande emoção. Senti fortemente a presença de Deus nesta festa linda e abençoada”, comentou, emocionada, Marília Mendonça.

Leia também:  Luan Santana promete música nova e clipe em comemoração de 10 anos de carreira

No entanto, o estilo musical da cantora foi alvo de críticas principalmente de Elba Ramalho, que não aceita a entrada dos cantores sertanejos nos festejos de São João. 

No começo desse mês, Elba disse: “Não tenho nada contra nenhum artista, nada contra nenhum sertanejo, acho que tem espaço para todos. No céu, cabem todas as estrelas, ninguém atropela ninguém, porém eu não canto na festa de Barretos. Dominguinhos também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos. Eles têm essa coisa: ‘essa área é nossa'”. 

Marília Mendonça
Divulgação
Marília Mendonça


Para resgatar os valores culturais que o São João representa, Elba lançou a campanha 'Devolva meu São João', mas dias depois acabou recebendo uma resposta indireta de Marília Mendonça durante uma apresentação no São João da Capitá, em Pernambuco. 

"Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo", disse Marília. 

Sobre o show no Maior São João do Mundo:

Por mais de duas horas, Marília Mendonça levantou o público - estimado em mais de 100 mil pessoas, segundo dados não oficiais - cantando sucessos como “Alô Porteiro”, “Meu cupido é Gari”, “Infiel”, “Traição não tem Perdão” e “Impasse”. 

Marília ainda fez pausas durante sua apresentação para recitar versos de amor e interagiu durante todo tempo com o público. 

A programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, segue até o dia 2 de julho, e tem entrada gratuita. 

25/06 – Maiara e Maraisa, Niedson Lua

27/06 – Evento religioso (atração não divulgada)

28/06 – Aviões do Forró e Ramon Schnayder

29/06 – Luan Santana e Matheus Fernandes

30/06 – Márcia Felipe, Italo e Renno, Karkará

01/07 – Henrique & Juliano, Forró da Resenha e Bob Léo

02/07 – Fernando & Sorocaba, Luan Estilizado, Felipão e Tribo Cordel

Leia também: Forrozeiro critica Marília Mendonça: “música para cachaceiro”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!