Durante o leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar , na última quinta-feira (22),  Amaury Jr . entrevistou o apresentador do "Caldeirão do Huck" , Luciano Huck, e ele esclareceu algumas questões sobre sua participação na política brasileira e uma possível candidatura à presidência da república em 2018, como vem sendo especulado nos últimos dias.

Leia também: Johnny Depp faz piada com possível assassinato de Donald Trump

 Luciano Huck fala sobre seu papel na política em entrevista e nega candidatura à presidência da república
Reprodução/Instagram
Luciano Huck fala sobre seu papel na política em entrevista e nega candidatura à presidência da república


"O que eu venho falando, e talvez não tenha sido bem compreendido, mas eu acho que a minha geração tem que ocupar espaço de poder, no sentido de que já está na iniciativa privada e em vários lugares da sociedade civil, mas na polítca não", disse Luciano Huck .

Leia também: Silvio Santos repreende ao vivo Sheherazade e Gentili por opiniões políticas

Segundo o apresentador da Rede Globo, ele não pretende ocupar nenhum cargo, mas deseja contribuir com o Brasil. "Não que seja eu, muito pelo contrário, mas quero ajudar a encontrar essas novas lideranças, porque eu acho que o Brasil está em um cenário de terra arrasada", disse ele. "Eu acho que o único poder transformador é a política do poder público, então se a gente não cuidar dele para que tenha gente legal lá e que possa fazer a vida das pessoas melhorar, vamos ter uma geração perdida de anos e décadas no Brasil. Então é essa a intenção, se mobilizar e conseguir trazer gente legal para esse universo", completou.

Leia também: Famosos se manifestam após denúncia de gravação envolvendo Michel Temer

João Doria, atual prefeito de São Paulo, é um exemplo para Luciano Huck. "João já fez essa opção, ele já está dedicado à vida pública e servindo muito bem São Paulo. A força do microfone, a força que o meu programa tem, as redes sociais, eu acho que já é uma vitrine importante para colocar uma mensagem inspiradora, colocar bons exemplos e trazer gente nova. Não vou fugir da raia no sentido de contribuir para que a gente faça um país mais legal e mais justo", finalizou o apresentador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!