Enérgico, Padre Fábio de Melo foi o destaque da maior festa de São João do mundo na última terça-feira (20). Com milhares de fãs e fiés já a postos para vê-lo de perto em um palco 360º, o padre deu um show por quase duas horas cheio de carisma e energias positivas. Por fim, o sacerdote despediu-se do público em mais uma edição do São João de Campina Grande e fez uma benção especial antes de deixar o palco.

Leia também: Cinco polêmicas sobre o Padre Fábio de Melo que ferveram na web

Padre Fábio de Melo faz show emocionante para milhares de fiéis em festa de São João do mundo, em Campina Grande
Codecom/Rizemberg Felipe
Padre Fábio de Melo faz show emocionante para milhares de fiéis em festa de São João do mundo, em Campina Grande


Exaltando a fé

Antes encantar os fiés com as palavras de suas músicas, Padre Fábio de Melo comentou que espalhar a palavra de sua e mostrar o compromisso da religião com o bem é uma de suas maiores inspirações na hora de compor suas canções. "raduzir o Deus que nós amamos, que nós cremos, pra essa linguagem que nós temos [...] traduzir de uma maneira muito simples para que todo mundo possa entender que ser um cristão, que ter uma religião, é você se comprometer com o bem das pessoas, é você se comprometer com o bem do mundo", disse o padre. 

Leia também: Padre Fábio de Melo lança novo álbum: "estou mais feliz e mais centrado"

Depois de várias horas de fila para pegar o lugar mais perto do pároco, ele se apresentou um enorme palco com ângulo de 360º e trouxe sucessos próprios como  Viver Para Mim É CristoTudo Posso Humano Demais , além de covers famosos como Asa Branca  de Luiz Gonzaga. Depois de duas horas de música o padre despediu-se do público com uma benção especial e nos bastidores comentou "campina Grande é a minha casa. [...] Eu me sinto abraçado por essa comunidade, por esse povo, por essa Paraíba, e cantar no São João é sempre uma alegria". 

Leia também: Adriana Sant'Anna publica foto antiga e é zoada por Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo foi o principal convidado da noite de terça-feira (20) do festival de São João da Campina Grande, na Paraíba. Com uma agenda cheia de sucessos, o maior São João do Mundo ainda receberá nomes como Bruno e Marrone, Elba Ramalho, Maiara e Maraisa e Luan nos próximos dias. A festa durá até o primeiro final de semana do mês de julho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!