O amor dentro da casa mais vigiada do Brasil para Emilly Araújo não foi um mar de rosas, mas parece que esses tempos ficaram para trás, assim como a 17ª temporada do reality. Prova disso é o fato da campeã da última edição do BBB estar em outra: o coraçãozinho da gêmea, pelo jeito, agora está batendo forte pelo cantor sertanejo Danilo Bottrel .

Leia também: Ex-BBB Marcos Harter se envolve em discussão com ex-paciente na web

Emilly Araújo registrou o lazer em Angra dos Reis com cliques na praia do Dentista
Reprodução/Instagram
Emilly Araújo registrou o lazer em Angra dos Reis com cliques na praia do Dentista

De acordo com informações dadas pelo jornalista Leo Dias, Emilly Araújo e Danilo Bottrel passaram o fim de semana juntos e curtindo um lazer em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os pombinhos chegaram a publicar na web uma foto juntos, mas o cantor, que realizou a postagem, apagou a publicação depois dela ter ficado pouquíssimo tempo no ar. No último domingo, a ex-sister, que não deixa de compartilhar nada com seus fãs e admiradores, publicou muitos cliques na praia do Dentista, mas sem ninguém de companheiro ao seu lado. A irmã gêmea de Emilly , Mayla, e o pai das meninas, Volnei, publicaram nas próprias redes sociais registros de um passeio de lancha.

Leia também: Marcos Harter não vai responder por violência doméstica; MP recorre de decisão

Outros (possíveis) romances

Danilo Bottrel não é o primeiro sertanejo a ter a honra de fazer morada no coraçãozinho da gêmea Emilly Araújo . Em outros carnavais, a ex-sister já se envolveu afetivamente com Juliano, da dupla Henrique e Juliano, também cantor sertanejo. Em declarações para a imprensa, a jovem ganhadora da última edição do Big Brother Brasil já chegou a revelar que o músico a fazia sentir “a mulher mais maravilhosa do mundo”. E não para por aí: Emilly já foi shippada com o ator e galã Arthur Aguiar. O motivo? Uma foto compartilhada pelos atores Thierry Figueira e Renata Dominguez na web e que tinha, ao fundo, um casal se beijando. Segundo os internautas que viram a foto, a dupla na pegação seria composta pelo ator e a ex- BBB . Será?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!