Realizado anualmente em Nova York, o Diamond Ball já entrou para a lista de eventos das celebridades. Oferecido pela instituição fundada por ela mesma, Rihanna na edição deste ano terá convidados ilustres: Dave Chapelle será o anfitrião do evento e o rapper Kendrick Lamar deverá ser a principal apresentação da noite. "Estou emocionada", falou a cantora em uma nota de acordo com publicação da Rolling Stone

Leia também: Chris Brown revela que ia pedir Rihanna em casamento antes de agredi-la

Rihanna convidaou Dave Chapelle e Kendrick Lamar para seu evento beneficente, o Diamond Ball deste ano
Divulgação
Rihanna convidaou Dave Chapelle e Kendrick Lamar para seu evento beneficente, o Diamond Ball deste ano


Diamond Ball

Organizado pela organização Clara Lional Foundation, o Diamond Ball com Kendrick Lamar e Dave Chapelle acontecerá no dia 14 de setembro em Nova York. "Estou emocionada que teremos alguém tão incomparável quanto Dave Chapelle sendo o anfitrião oficial do Diamond Ball desse ano e Kendrick Lamar vai tomar o palco para fazer uma apresentação inesquecível", comentou Rihanna de acordo com publicação da Rolling Stone .

Leia também: Blogueiro afirma que Rihanna está gorda e é detonado na web

Nas edições anteriores do evento os convidados ilustres da cantora foram Jimmy Kimmel e Brad Pitt e ela mesma fez uma performance, em 2014, e no ano seguinte Kevin Hart e Lionel Richie ficaram responsáveis pela apresentação e pela música . Em 2016 a morena não realizou o Diamond Ball . Os fundos arrecadados com o evento são direcionados para a Clara Lionel Foundation, organização criada pela própria cantora que atua na área da educação.

Vazado

No último dia 12 um vídeo feito por um fã da cantora mostrou imagens de um possível clipe para a música "LOYALTY", parceria com o rapper Kendrick Lamar.

Leia também: Rihanna arruma confusão com Kevin Durant durante final da NBA


Nas gravações é possível ver Kendrick Lamar em cena, contudo não registros de que Rihanna possa ter aparecido durante as filmagens do videoclipe. Entretanto, a faixa é uma parceria entre os dois para o último álbum do rapper, "DAMN.", lançado no início deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!