espetáculo “T.R.A.N.S” , que vinha sendo dirigido por Carlos Veranhai e estrelado por Thammy Miranda, foi cancelado não por falta de público, mas “por falta de caráter do diretor ”.  Essa foi a explicação que o ator deu em um post nas redes sociais. 

Leia também: Pastor chora ao falar de casamento gay com Thammy Miranda na TV

Tahmmy Miranda em cena do espetáculo
Reprodução/Facebook
Tahmmy Miranda em cena do espetáculo "T.R.A.N.S"

De acordo com Thammy Miranda , que estrelava a peça ao lado de sua namorada Andressa Ferreira , o diretor Carlos Veranhai mentiu para a grupo que compunha o elenco e deixou de pagar atores e integrantes da equipe que cuidava da parte técnica do espetáculo .

Depois do desabafo público de Thammy, o diretor se pronunciou admitindo que deve para alguns integrantes, mas não hesitou em se defender de outras acusações. “O público foi muito abaixo do que eu esperava. E eu não menti, o público era de 15 a 20 pessoas por dia, muito abaixo do que as matérias que a gente teve e a repercussão que a gente teve no festival de Tiradentes, em Minas Gerais”, relata. “Então, essas porcentagens eu estou devendo, sim, para algumas pessoas de cenário, figurino e trilha sonora. Os técnicos que estou devendo serão devidamente pagos”, completa. Confira o vídeo publicado por Thammy Miranda:


Veranhai, ainda, se mostrou na espera de uma retratação por parte de Thammy na Justiça e desabafou sobre as dificuldades de emplacar uma obra teatral. “É duro fazer teatro, é duro esperar uma bilheteria e a bilheteria não vir”, conta. “Aí, vem uma pessoa que estreia no teatro e, sem o mínimo de humildade, acusa a mim. Eu quero que eles se retratem perante a justiça, sim", reinvindica.

Leia também: Gretchen confessa que não trata Thammy Miranda como homem: "Não adianta forçar"

“T.R.A.N.S”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira , sua namorada, estrelaram a peçaT.R.A.N.S – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais”, feita sob direção de Carlos Veranhai . Na trama, o filho da cantora Gretchen deu vida ao surfista Rafael, que não faz nada da vida e é influenciado a procurar uma analista para conhecer melhor a si mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!