“Pietra é uma menina sonhadora, que já está desde os 18 anos lutando para conquistar um sonho, que é a fama”. Sem hesitar, é assim que Pietra Maya se define. Depois de participar de outros concursos, entrar em contato com um “mundo sujo”, como ela própria define e até mesmo entrar em depressão, a jovem deu a volta por cima e agora é mais uma das candidatas que concorrem ao título do bumbum mais bonito do Brasil, no Miss Bumbum 2017. Representante do estado do Paraná no concurso , a modelo confessa que passou por grandes mudanças para chegar até a confirmação da sua presença na disputa.

Pietra Maya é a representante do Paraná no Miss Bumbum 2017
Reprodução/Instagram
Pietra Maya é a representante do Paraná no Miss Bumbum 2017


Leia também: Com corpo a la Juliana Paes, Rosie Oliveira mira "Playboy" após o Miss Bumbum

Stripper personal e professora de pole dance, Pietra Maya viaja ao redor do país a trabalho, com uma agenda lotada que inclusive vai dividir com os compromissos do concurso. “Assim a gente acaba engordando, não dorme direito. Então para participar do Miss Bumbum, eu fiz lipoescultura e tirei 4 litros de gordura do corpo” revela a modelo. “Tanto que as primeiras fotos do Miss Bumbum eu estava com o corpo inchado ainda, mas o cacau disse ‘pode deixar que a gente vai cuidar”, completa.

Leia também: Miss Bumbum 2017 terá concorrente com deficiência física

Por conta da recuperação, Pietra teve que deixar de lado uma rotina de dietas ou mesmo academia, mas os cuidados com o bumbum não ficaram de lado. “Fiz eletro no bumbum até porque fiquei muito tempo parada”, comentou a modelo. Agora, com dois meses para o grande dia - marcado para 7 de Agosto - a jovem promete voltar às atividades físicas, inclusive ao seu trabalho com shows e aulas de pole dance.


Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum 2017 fazem protesto contra Michel Temer

Do Miss Bumbum para o mundo

Com uma rotina agitada, Pietra Maya não mede palavras para dizer o que mais gosta de fazer nas horas vagas: “Dormir”, comenta aos risos. Mãe de um filho de dez anos, a modelo também divide o tempo com a família e com um outro hobbie especial: o canto. Desde os nove anos de idade, a jovem soltava a voz e chegou até mesmo a cantar com duplas sertanejas no passado, como Fabio e Fabrício, Marcos e Fernando e outras apresentações. Entretanto, apesar de ser bem afiada – e afinada – com o sertanejo, a sua paixão está em outro lugar: “O meu gosto musical é o rock, MPB, jazz. The Doors, Led Zeppelin, os mais clássicos”, revela.

Para o Miss Bumbum, a modelo afirma reconhecer o potencial das suas concorrentes. “Na verdade eu torço para ganhar, minha concorrência é muito forte”, comenta. “Mas é um sonho que quero realizar, conto com a ajuda dos meus fãs, de quem torce por mim”, completa. Ganhando ou perdendo, Pietra Maya já tem alguns planos na sua cabeça, mas defende aguardar os frutos que receberá do concurso. “Eu tenho vontade de atuar, ser atriz”, comenta. “E posar nua é mais um sonho, que pretendo que realizar. Eu gosto dessa coisa de sensualidade, de seduzir, de ser desejada... Eu gosto de chamar atenção”, completa a modelo.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!