Para quem não dispensa um bom sertanejo e a sofrência do arrocha, não é segredo nenhum que Wesley Safadão domina muito bem  o gênero e os palcos. No entanto, ultimamente, o currículo do galã tem acumulado cada vez mais trabalhos de peso e que, inclusive, vão além da área da música. Provando que não é só sobre uma arte que o cantor sabe, Safadão participou do longa “ Os Parças ” para mostrar, mais uma vez para o Brasil, que não há barreiras para ele quando o assunto é provar que sua música ainda tem muitas áreas inexploradas.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Leia também: Wesley Safadão é acusado de dar calote de R$ 1,5 milhão

Em “ Os Parças ”, Wesley Safadão interpretou um motorista que trabalha na rede de transporte particular “SafadUbeh” e ousa um pouco mais do que de costume quando acontece a comparação com outros papeis já desempenhados pelo cantor em obras ficcionais.

undefined
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes, Everson Silva e Wesley Safadão são parte do elenco de "Os Parças"

Com tudo isso, Safadão , com sua legião de fãs e seguidores, não poderia deixar de se manifestar e assim o fez. Sempre fiel a ação de compartilhar momentos com os admiradores, o galã se empolgou e publicou um vídeo na web falando sobre a atuação no longa. “Cheguei, sou um dos parças. Fiz uma cena top. Eu tenho uma empresa de Uber agora, SafadUber. É só ligar para mim”, contou o forrozeiro no Instastories de Tirulipa, que também faz parte do elenco.

Além desses dois nomes, também são integrantes do elenco pessoas como o youtuber Whindersson Nunes, a atriz Paloma Bernardi, o ator Bruno de Luca, Andre Bankoff e muitos outros.

Trajetória no mundo da atuação

Wesley Safadão já participou da novela “A Força do Querer” interpretando ele mesmo, em uma cena que celebrava o aniversário de Bibi (Juliana Paes), uma de suas primeiras experiências que lhe proporcionou experimentar um pouquinho do que é atuar para a televisão. Assim começou sua carreira como ator. Seguindo uma maré de reconhecimento e abertura de portas, Safadão atua agora em “ Os Parças ”, que estreia em novembro de 2017 e é estrelado por Tom Cavalcanti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!