Quando o assunto é festa, muitas celebridades não medem esforços para ostentar em um evento inesquecível, seja qual for o motivo da celebração . Mas, às vezes, algumas novas modas surgem e nem sempre são tão boas assim...

A festa de Sofia Vergara foi criticada nas redes sociais até mesmo por ONGs de proteção aos animais
Reprodução/Instagram
A festa de Sofia Vergara foi criticada nas redes sociais até mesmo por ONGs de proteção aos animais


Leia também: 20 escândalos sexuais que marcaram a carreira de celebridades

De casamentos à festas de aniversário, relembre dez celebrações que os famosos perderam a noção. Qual é a festa mais esquisita?

Araras amarradas

A colombiana tentou se explicar mais tarde a respeito do ocorrido
Reprodução/Instagram
A colombiana tentou se explicar mais tarde a respeito do ocorrido


A atriz Sofia Vergara resolveu celebrar a cultura latina em uma festa nos Estados Unidos com a temática tropical em uma festa. Conhecida por sua atuação em “Modern Family”, Sofia apareceu em fotografias ao lado de seus convidados que carregavam nos braços araras amarradas pelas garras. Depois de ser criticada pelos usuários nas redes sociais, a colombiana assegurou que as araras chegaram na festa por uma empresa especializada, tentando amenizar a situação.

Marilyn Monroe

A post shared by Sheila Mello (@sheilamello) on


A loira do É o Tchan!, Sheila Mello causou polêmica em março deste ano ao preparar uma festa de aniversário para a sua filha com o tema de pin up. Até aí, nada demais – se não fosse pela fantasia que a pequena utilizou na comemoração. Com as vestimentas, maquiagem e cabelo, de Marilyn Monroe, a criança de quatro anos reencarnava um dos maiores símbolos sexuais dos anos 50. A foto compartilhada nas redes sociais recebeu bastantes críticas dos seguidores das dançarinas. “Lamentável a erotização infantil”, comentou uma usuária.

Tributo sem homenageado

Justin Bieber deixou de comparecer a uma festa em sua homenagem
Reprodução
Justin Bieber deixou de comparecer a uma festa em sua homenagem


Justin Bieber sempre que chega às terras brasileiras acaba causando uma polêmica ou outra. Este ano, não foi diferente. Dessa vez, a festa em si não foi bizarra, mas sim a situação que Bieber colocou os seus convidados. O cantor teve um “after-party” em sua homenagem no centro do Rio de Janeiro, que reuniu diversas celebridades e chegou a lotar o espaço. Com altos preços das bebidas, que chegavam a cobrar R$ 8,00 em uma água e R$ 20,00 em sucos, os fãs esperaram o artista durante algumas horas, até o sol raiar. O cantor, entretanto, nunca apareceu. Flagrado por paparazzis, Justin foi visto andando de skate pela cidade e curtindo a sua própria festa no hotel acompanhado de duas brasileiras.

Essa é a mistura do Brasil com o Egito

Scheila Carvalho e seu marido Tony Salles
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho e seu marido Tony Salles


O casamento da ex-dançarina do É o Tchan!, Scheila Carvalho com o cantor Tony Salles também não foi dos mais comuns. Antes mesmo do grande dia chegar, em abril de 2007, o convite de casamento foi motivo de piada para algumas pessoas – como a digital influencer Camila Coutinho. Na época, a blogueira fez um post no seu blog “Garotas Estúpidas” criticando em tom bem humorado o convite de casamento dos dois. “Tenha vergonha na cara dona Scheila Carvalho! Isso eh convite de casamento que se faz?!”, escreveu a blogueira. Mas a cafonisse não parou por aí, e a dançarina no dia da festa de luxo ainda resolveu aparecer numa pegada meio Cleópatra com quatro homens carregando ela em seus ombros.  

Rei da França

O cantor teve um dia de rei - literalmente
Divulgação
O cantor teve um dia de rei - literalmente


Elton John fez seu nome no universo da música fazendo com que seu talento praticamente inquestionável. Por isso, talvez, ele tenha criado confiança suficiente para reinar toda uma noite com as vestimentas de Luís XIV de França, mais conhecido como o Rei Sol. Com uma peruca e um casaco de prata, o cantor teve que receber ajuda de assistentes dentro da festa para poder sentar-se em um trono de veludo, deixando bem claro quem mandava.

Leia também: Dez ensaios sensuais considerados ofensivos

Um rosto inesquecível

A festa de aniversário de Cowell teve direito até mesmo a garçons com máscaras
Getty Images
A festa de aniversário de Cowell teve direito até mesmo a garçons com máscaras

Algumas celebridades não hesitam em gastar um bom dinheiro para celebrar mais um ano de vida. Esse foi o caso de Simon Cowell que chegou a desembolsar U$ 1 milhão para os seus 50 anos em 2009, com direito a tanques com tubarões e dançarinas, segundo o Daily Mail . Mas a esquisitice não parou por aí. Os garçons do evento também foram submetidos a usar uma máscara com o rosto de Cowell – o mesmo rosto que ainda teve a oportunidade de ser estampado em diversos outros momentos da festa nas paredes, incluindo uma projeção de cerca de 20 metros de altura.

Kidchella

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

O festival Coachella que acontece anualmente nos Estados Unidos virou um evento do calendário dos fãs de música ao redor do mundo. Entretanto, em 2014, o festival chegou ao universo das Kardashians com a celebração do primeiro ano da filha de Kim com Kanye West. Intitulado Kidchella, o aniversário contou com um cenário especial que remontava a do deserto de Indio, na Califórnia. A festa pode contar com um bolo de tie dye e até mesmo convidados sem noção que, assim como os frequentadores do festival, se fantasiaram de indígenas americanos.

Casamento semi-nu

O casamento dos dois aconteceu aconteceu sob o mar
Getty Images
O casamento dos dois aconteceu aconteceu sob o mar

O casamento de Pamela Anderson em 2006 com o músico Kid Rock foi um pouco fora do normal. Enquanto ela usava um biquíni branco e um chapéu de marinheira em um iate em Saint-Tropez, o seu então marido resolveu apostar em um jeans – sem camisa mesmo - e regado a muita bebida.

Leia também: Fofocas dos famosos surreais que causaram polêmicas

Elefantes recepcionistas

O casamento de Joel Madden e Nicole Richie teve direito a um elefante recepcionando os convidados
Getty Images
O casamento de Joel Madden e Nicole Richie teve direito a um elefante recepcionando os convidados

Mais um casamento esquisito no mundo das celebridades merece entrar na lista. Dessa vez, foi o de Nicole Richie e Joel Madden. Filha de um dos cantores mais famosos do mundo, a jovem teve a oportunidade de fazer a festa da sua maneira – o que inclui trazer um elefante para recepcionar os convidados. O animal chegou na mansão de Lionel Richie e recebeu adornos indianos para o evento em dezembro de 2010, que contou com cerca de 130 convidados.

Vida selvagem

Katy Perry e Russel Brand se casaram na Índia e a relação durou 14 meses
Divulgação
Katy Perry e Russel Brand se casaram na Índia e a relação durou 14 meses


Para quem achava que o casamento de Nicole Richie e Joel Madden foi o único a ter um elefante, está muito enganado! A cerimônia de casamento de Katy Perry e Russell Brand também foi uma das que decidiu utilizar o animal para o evento. Os artistas resolveram incorporar a cultura indiana e realizar uma cerimônia no estilo hindu, com direito ao uso das vestimentas culturais do país. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!