O título de musa fitness virou uma febre nas redes sociais e muitas mulheres se chamam assim. Mas será que realmente qualquer mulher pode ser chamada assim? Fran Petersen, destaque no carnaval desse ano como musa de destaque na Acadêmicos da Rocinha , no Rio de Janeuro, foi direta e objetiva ao ser questionada sobre o assunto.

Leia também: "Topless é cultura", afirma Nanda Costa após receber críticas por ensaio sensual

Fran Petersen falou sobre o título de musa fitness que muitas mulheres usam
MF Press Global
Fran Petersen falou sobre o título de musa fitness que muitas mulheres usam


Para  Fran Petersen , ser musa fitness á fácil. "Ser musa fitness na rede social é mole, só editar o perfil, escrever musa fitness, postar fotos em academia e pronto. Igual competir, você se mata de malhar, coloca a vida em risco, gasta tudo o que tem, para ganhar um campeonato e postar apenas na rede social", disse ela, que é uma musa fitness.

A gata faz faculdade de educação física, pretende seguir a carreira como personal trainer e já é referência no meio. No Instagram ela possui mais de 220 mil seguidores, mas para ela isso não quer fizer nada. 

Leia também: Erika Canella afirma que não foi capa de revistas no Brasil por ser negra

"Ser musa fitness tem que ter um selo de verificação, esse selo é a imprensa, ela sim expõe o resultado do seu trabalho e feitos. Mídia social qualquer um tem e escreve o que quer, se autodenomina o que quiser. Tem também que ter uma percepção do que é estar e ser fitness, qualquer um hoje fala que é fitness", finaliza.


undefined
MF Press Global

Fran Petersen

Pedido de casamento na Sapucaí

Fran foi pedida em casamento pela namorada, Luana Caetano, na dispersão do Marquês de Sapucaí, após o desfile da Acadêmicos da Rocinha, onde ela desfilou. No entanto, segundo a musa, a "ativa" da relação é Luana, que sempre teve mais atitude.

Leia também: Fran Petersen e Luana Caetano revelam quem é a "ativa" da relação

Já segundo Luana Caetano, é ela quem pega a namorada no colo e quem usa o Jorjão, brinquedo erótico delas, também é ela. "Pareço ser a mais delicada né?! Mas minha mente e alma são mais masculinas do que imaginam", completou a noiva de Fran Petersen.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!