A Revista Playboy, ao longo de sua existência, já publicou inúmeras capas icônicas. Sejam as beldades brasileiras ou internacionais, a publicação de Hugh Hefner sempre foi sucesso nas bancas. Por isso, eles decidiram recriar algumas dessas capas com as modelos que participaram da versão original, cerca 30 anos depois. 

Kimberly Conrad Hefner, playmate de janeiro de 1988, foi casada com Hugh Hefner
Divulgação
Kimberly Conrad Hefner, playmate de janeiro de 1988, foi casada com Hugh Hefner

Leia também: Luciana Vendramini publica foto inédita de ensaio para "Playboy" aos 17 anos

Monique St. Pierre, Candance Collins, Cathy St. George, Charlotte Kemp, Kimberly Conrad Hefner, Reneé Tenison e Lisa Matthews voltaram a estampar a Playboy , da qual foram capa entre 1979 e 1990. Veja a galeria com as capas originais e novas abaixo. 

Leia também: Modelo da Playboy posa nua em vulcão sagrado e causa polêmica

Entre elas está Kimberly, playmate de janeiro de 1988, que acabou se casando com o fundados da revista. Eles tiveram dois filhos juntos e se separaram em 1998, apesar do divórcio só ser oficializado em 2009. Outras modelos que posaram nuas , Monique e Cathy eram amigas e Cathy já chegou a declarar que “não sei lembra de nada dos anos 1980”, época emque posou para a revista.

Polêmica

Enquanto a Playboy americana comemora os ensaios especiais, a versão brasileira da revista passa por um mau momento. Isso por que os dois sócios da revista,  André Luís Sanseverino e Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva estão sendo acusados de assédio contra oito modelos.

Uma delas contou que André começou a conversar com ela de uma forma "não profissional" e passou a fazer perguntas mais íntimas. "Ele começou a perguntar para mim se eu iria mais fundo para conseguir um trabalho melhor, como, por exemplo, se eu trairia meu namorado da época para me dar bem em alguma coisa no trabalho", comentou Samantha Ofsiany. Segundo a modelo, ela recusou e após insistência, ele se deu por vencido. "Ele falou: 'Ok, é uma pena não poder continuar trabalhando com você'". As modelos estão processando os donos da Playboy André e Marcos, também acusado de assédio, por danos morais.

Leia também: Donos da Playboy são acusados de assediarem sexualmente modelos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!