O concurso Miss Bumbum do ano de 2017 e a votação para eleger o bumbum mais bonito do Brasil só começa daqui a um tempo, mais precisamente no dia 07 de agosto. Para entrar no clima de votações, as candidatas resolveram estender o contexto do concurso e eleger o " Mister Bumbum ” e o prêmio foi para uma das maiores estrelas da cena sertaneja brasileira: o cantor (e galã) Lucas Lucco !

Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017

As candidatas do Miss Bumbum 2017 escolheram seus candidatos para o
Divulgação
As candidatas do Miss Bumbum 2017 escolheram seus candidatos para o "Mister Bumbum" e o ganhador foi o cantor sertanejo Lucas Lucco!

Com camisetas com a frase "Meu voto é seu", as candidatas do Miss Bumbum de 2017 fizeram suas apostas. As opções se dividiram entre políticos, jogadores, sertanejos e atores que tinham fotos estampadas nas camisetas de cada uma das meninas. Com a escolha livre, cada competidora deveria indicar seu candidato. Com 20% dos votos, o sertanejo Lucas Lucco ganhou a faixa " Mister Bumbum ". No entanto, não foi só essa categoria que concedeu um título. Com apenas 1 voto, o jogador de futebol Neymar Jr. foi considerado o mais desbundado, o que pode ser chamado também de “framboesa de ouro” do bumbum - em alusão ao prêmio cinematográfico humorístico dos Estados Unidos , concebido como uma paródia do Oscar

Leia também: Miss Bumbum 2017 revela candidatas do Amazonas, Paraná e Maranhão

 A competição

undefined
Divulgação

As candidatas do Miss Bumbum 2017 escolheram seus candidatos para o "Mister Bumbum" e o ganhador foi o cantor sertanejo Lucas Lucco!

Funcionando, praticamente, como uma verdadeira tradição do calendário brasileiro, o concurso Miss Bumbum está no seu 7º ano e, desde sua primeira edição, elege o bumbum mais bonito e garante o título para a sortuda que ganha a disputa. O início das votações acontece no dia 7 de agosto e a grande campeã é anunciada na final, no dia 7 de novembro. Atualmente, a detentora do título é a baiana Érika Canella , que teve o diferencial de, além de conquistar o título de Miss Bumbum, ainda ser a primeira mulher negra a ter ocupado o primeiro lugar da competição. No entanto, em breve, a musa vai passar a coroa para a próxima participante que conseguir conquistar a admiração público, a votação popular, e os jurados na última fase do concurso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!